Joao Monteiro Postado Julho 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Segue umas fotos do meu conjunto! 49 milhas Super estável! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Julho 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Beleza de barquinho, mas a traseira não está muito pesada não? Deve entrar água na plataforma se for para o canto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Julho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Muito bonito conjunto. 49 milhas, tá andando muito bem abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Julho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Bela máquina! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Monteiro Postado Julho 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Beleza de barquinho, mas a traseira não está muito pesada não? Deve entrar água na plataforma se for para o canto. Então ela nao tem a popa lavada, se parar de uma vez entra um pouco de água atrás. mas nas laterais nunca entrou água, isso que ja peguei ondas grandes com ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicon Ferreira Postado Julho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Belo conjunto João ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: De que marca é esse casco??? abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Monteiro Postado Julho 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Belo conjunto João ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: De que marca é esse casco??? abraços... Então maicon esse é um ranger 160 pelo oq eu sei, sei tambem que a fibralar tem os cascos igual a esse só que mais aprimorados, (http://fibralar.com.br/), dai tem os modelos que tem a mesma hidrica: F2, Fishing 490 entre outras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Reis Postado Março 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2014 Conjuntasso amigo !! Parabéns !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.