Lamana Postado Julho 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Mesmo apertando o freio não parava de fazer cabeleiras, notei que algo estava errado. Abri a tampa lateral e o anel metálico que fica na peça plastica (que quebra) estava no trilho do freio na tampa lateral, coloquei no lugar e terminei a pescaria sem problemas, depois o Celso me disse que teria apenas que colar o anel na peça. Bem como minhas Zillions já estavam com umas seis temporadas na Am, mandei p um revisão geral. Não posso afirmar que seja esta separação do anel que provoca a quebra do spool, mas é um indício legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Julho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Qual a sua zillion, Lamana??? :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Julho 3, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2012 A que ocorreu foi a vermelha, a que mais uso, 6 temporadas de pura hélice suici:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Julho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Amigo Lamana........a minha Zillion vermelha também quebrou o tal do ''Spool Assemble''.......terminei consertando e passei para frente, mas as minhas Zillion Type-r com que estou pescando atualmente não apresentaram este defeito. joia::: Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Julho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Lamana,voce pode ter achado a causa,alguns anos quando recebi minha primeira Steez,deixei cair no chão,desmontei e perdi esse anel magnético,como não achei pra comprar uso até hoje sem freio,quando tomo umas geladas é cabeleira na certa :gorfei: ,será que o Celso tem essa peça lá?abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Julho 3, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Amigo Ramon, sempre levo uma peça de reserva e comprei dele, o tel é 41-30189148. Creio que da steez seja diferente da zillion, mas se ele não tiver pode pedir, O Celso é bem prestativo legal:: Amigo Jaime, ainda não tenho a Type-R mas o amor é grande love:: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Tive uma Zillion vermelha também quebrou esse anel metálico que fica na peça plastica na tampa lateral Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Também já tive uma Zillion pratinha, com o spool assembly quebrado ! ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Julho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Amigos também ando com a peça de reserva.......... :gorfei: :gorfei: :gorfei: mas com a Type-r até agora está 100% Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.