Ir para conteúdo

O 1° Tarpon agente nunca esqueçe...


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Vendo o primeiro programa do Johnny Hoffmann no FISH TV, que diga-se de passagem foi um excelente programa e que nos deixou com um gostinho de água na boca com vontade de que venha logo os proximos episodios, me lembrei do primeiro tarpon que peguei a uns 4 anos atrás na Barra de Mamanguape PB, na ocasião estava deitado no barco devido a um enjôo danado devido ao balanço do barco quando se aproximamos do canal proximo as pedras.

Como pescador é bicho seco, eu deitei no lastro do barco tirei o jig que estava usando e fiz um chicote que uns chamam de parangolé com 3 anzois pequenos e mesmo deitado fiquei arremessando o chicote proximo as pedras, a isca que usei foi camarão morto e após alguns corós e vermelhas embarcadas senti um tremido fraco na ponta da vara e estiquei a linha para confirmar a ferrada achando que se tratava de mais um coró ou vermelhinha que na ocasião estavam constantemente atacando minhas iscas.

Dai vocês imaginem a surpresa que tive quando vi aquele ser inoxidavel saltando de ante meus olhos e causando um frenesi daqueles, confesso que em nenhum momento achei que aquele anzol pequenissimo que usava no momento fosse resistir ao arranques e saltos que o peixe dava diante de nossos olhos perplexos, e para nossa surpresa conseguimos embarca-lo.

Nesse breve video também coloquei uns saltos de outro Big Tarpon fisgado em Barra do Cunhaú RN que após dois magnificos saltos e um arranque sem igual tomou toda linha e se foi para nosso desespero, nos deixando apenas com aquelas lembranças que nunca sairão de nossas mentes, nesse dia ainda consegui embarcar também meu primeiro xaréu que como vocês vão testemunhar me deixou super abobado.

Espero que tenham gostado, e grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...