Schmidt Postado Julho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Turma, O primeiro programa irá ao ar em rede nacional no próximo domingo dia 05/08 e o segundo programa será exibido no outro domingo dia 12/08 na Rede CNT ás 8:30 hs. ::tudo:: Dúvidas, acessem: www.showdepesca.com.br Amigos, Nesta ultima semana do mês de junho, tive o prazer de conhecer e receber o meu novo amigo e parceiro, o Reis, do programa Show de Pesca para uma pescaria de dois dias aqui em Bertioga, cidade que faz divisa ao sul com o Guarujá e ao norte com município de São Sebastião no litoral de São Paulo. Algumas fotos: O Barco Robalo Peva Pampo Peixe Galo Parati Barbudo (nariz de vidro) E para encerrar o primeiro dia de gravação, esta visita ilustre que apareceu para dar um "oi lá em casa" para os telespectadores, sendo a primeira tartaruga mostrada no programa e que foi liberada logo em seguida, encerrando a pescaria em uma ensolarada tarde de inverno. Nestes dois dias de pescaria foram utilizados os seguintes equipamentos: Varas de ação rápida nos tamanhos de 6 a 7 pés de 14 a 17 lbs para o pindoco Carretilhas abastecidas com linhas multifilamento de 20 lbs Líder de fluorcarbono Seaguar 20lbs Camarões de borracha flexíveis de 7 a 10 cm Jig Head´s com azol 2/0 de 07 a 15 gramas Os programas devem ir ao ar no mês de agosto na rede CNT e ao vivo pela Web, maiores informações acessem: http://www.showdepesca.com.br joia::: Abração e boas fisgadas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Julho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Parabéns pelo relato Schmidt e por mais essa conquista... Olha o Schmi aparecendo na TV ai minha gente.. kkkkkk Gde Abs e parabéns pelo sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Julho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Parabéns Schmidt palmas:: Show de variedade e de tamanho dos exemplares joia::: joia::: joia::: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Julho 3, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Gramde Parrillo, :amigo: Obrigado pelas palavras e vê se aparece aqui para pescar. joia::: Deixe as latinhas para o final do dia que acertaremos :gorfei: :gorfei: :gorfei: Um forte abraço Parabéns pelo relato Schmidt e por mais essa conquista... Olha o Schmi aparecendo na TV ai minha gente.. kkkkkk Gde Abs e parabéns pelo sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Julho 3, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Valeu Pedro, joia::: O nosso litoral aqui tem bastante espécimes mesmo, apareça qualquer dia. joia::: Abração Parabéns Schmidt palmas:: Show de variedade e de tamanho dos exemplares joia::: joia::: joia::: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Julho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2012 diabo:: diabo:: diabo:: Ô Caboclo metido diabo:: diabo:: diabo:: passei um radio pra ele e, nem me atendeu direito -> paia:: só disse "Não posso falar - tô gravando o Show de Pesca" raivinha:: ::tudo:: ::tudo:: Parabens Schimi - já era fan do Reis, agora sou teu Fan também :gorfei: :gorfei: :gorfei: CLASSIFICADOS -> Tenho um autografo do Schimi - mandem MP com valor :gorfei: :gorfei: :gorfei: Este peixes não apareceram no dia 23 diabo:: diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Julho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Boa Schmidt, ta ficando mais famoso ainda hem joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Julho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Valeu Schmidt, vamos esperar passar aqui e vou assistir. Será que vai ter cerveja no barco???? Vá cevando uns robalos que logo to novamente por aí. Só que dessa vez para pescar ahahahaha :gorfei: Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Julho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Valeu Schmidt, vamos esperar passar aqui e vou assistir. Será que vai ter cerveja no barco???? Vá cevando uns robalos que logo to novamente por aí. Só que dessa vez para pescar ahahahaha :gorfei: Abrx Ricardo. mau:: magoei raivinha:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Maciel Postado Julho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2012 A próxima vez que eu for pescar com você quero ver se você vais estar todo "Zé Bonitinho" do jeito que apareceu nas imagens :gorfei: :gorfei: :gorfei: Muito legal meu amigo!!! Show!!!! Semana que vem estou por ai ! Deixa uns pevões amarrados até eu chegar, kkkkk Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Julho 3, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Cê tá loco Silvião :gorfei: :gorfei: :gorfei: :amigo: Eu até falei com você e você me pediu uma camisa suada do Reis pois era fã dele :gorfei: :gorfei: :gorfei:Tá caducando? :gorfei: :gorfei: :gorfei: Valeu meu amigo ::tudo:: Os peixes apareceram sim, sua vista que estava um pouco embassada :gorfei: :gorfei: :gorfei: Um forte abraço diabo:: diabo:: diabo:: Ô Caboclo metido diabo:: diabo:: diabo:: passei um radio pra ele e, nem me atendeu direito -> paia:: só disse "Não posso falar - tô gravando o Show de Pesca" raivinha:: ::tudo:: ::tudo:: Parabens Schimi - já era fan do Reis, agora sou teu Fan também :gorfei: :gorfei: :gorfei: CLASSIFICADOS -> Tenho um autografo do Schimi - mandem MP com valor :gorfei: :gorfei: :gorfei: Este peixes não apareceram no dia 23 diabo:: diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Julho 3, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Valeu Willian, joia::: Que famoso que nada, só estou é trabalhando muito,hehehe. Abração Boa Schmidt, ta ficando mais famoso ainda hem joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Julho 3, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Opa Ricardo, :amigo: Valeu! joia::: O primeiro programa deve ir ao ar daqui há 3 semanas. Venha sim, só não conte aos bebuns aí acertaremos uns robalos, :gorfei: Um abração Valeu Schmidt, vamos esperar passar aqui e vou assistir. Será que vai ter cerveja no barco???? Vá cevando uns robalos que logo to novamente por aí. Só que dessa vez para pescar ahahahaha :gorfei: Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Julho 3, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Agora é uniforme de trabalho. rindo3:: Pode deixar, semana que vem pescaremos de terno e gravata :gorfei: :gorfei: :gorfei: Valeu Rodrigão :amigo: Pode deixar que os bichos estarão com fome. Abração A próxima vez que eu for pescar com você quero ver se você vais estar todo "Zé Bonitinho" do jeito que apareceu nas imagens :gorfei: :gorfei: :gorfei: Muito legal meu amigo!!! Show!!!! Semana que vem estou por ai ! Deixa uns pevões amarrados até eu chegar, kkkkk Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Julho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Show de pescaria Schmidt, belos peixes valeu!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bura Postado Julho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Parabens parceiro vc merece esse reconhecimento...ta ficando famoso já... Show de peixes e belas imagens... Qdo der agora que to de ferias eu desço aí pra ver se acerto uns robalos... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Maia Postado Julho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Schimit que programa legal esse...!!! Parabens!!! Faço questão de assistir!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Julho 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Muito massa, Schimit!! É o reconhecimento de um belo trabalho que você deve estar fazendo por aí. To no aguardo do programa! Minha vovó e toda família de minha mãe mora em S. B. do Campo. Da próxima vez que for pra SP, quem sabe não pulo em Bertioga e aprendo a pescar esse "tarr" de robalo rsrs Abraço Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Guimaraes Postado Julho 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2012 Parabéns Schmidt! Se tá chic hein meu. Você merece esse reconhecimento. Aindo apareço aí pra pescar com você. Um grande abraço ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Nunes Postado Julho 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Show de bola Schmidt! Parabéns pelo reconhecimento! Você merece. ::tudo:: Tá ficando famoso... diz que se pesquisar Pesca Robalo no google aparece você... kkkk rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Julho 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Opa Fabrício, Valeu! joia::: Abração Show de pescaria Schmidt, belos peixes valeu!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Julho 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Grande Burinha, :amigo: Valeu, Venha sim, faz tempo que não pescamos juntos. joia::: Abração Parabens parceiro vc merece esse reconhecimento...ta ficando famoso já... Show de peixes e belas imagens... Qdo der agora que to de ferias eu desço aí pra ver se acerto uns robalos... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Julho 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Oi Fernando, A pescaria não foi das melhores mas acho que o programa vai ficar legal. Dia 29/07 deve ir ao ar o primeiro programa em Curitiba e dia 05/08 em SP e demais regiões. joia::: Espero que goste! Um abração Schimit que programa legal esse...!!! Parabens!!! Faço questão de assistir!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Julho 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Oi Eduardo, Venha sim, vai ser um prazer recebê-lo aqui. De SBC em Bertioga você faz em 1 hora de carro ::tudo:: Valeu! Abração Muito massa, Schimit!! É o reconhecimento de um belo trabalho que você deve estar fazendo por aí. To no aguardo do programa! Minha vovó e toda família de minha mãe mora em S. B. do Campo. Da próxima vez que for pra SP, quem sabe não pulo em Bertioga e aprendo a pescar esse "tarr" de robalo rsrs Abraço Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Julho 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Grande Nelson, Chic nada,hehehe... Valeu parceiro, venha sim ::tudo:: Um abração Parabéns Schmidt! Se tá chic hein meu. Você merece esse reconhecimento. Aindo apareço aí pra pescar com você. Um grande abraço ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.