Victor Assis Postado Julho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Estou iniciando na modalidade UL para pescar tucuninhas amarelos em represas próximas a UDI. Alguém ja usou essa nova linha da Berkley? Vi alguns comentários em alguns sites americanos, de pessoas adorando e pessoas odiando ( dizendo que quebra fácil no nó e abrasão ). Pelo que já estudei ela é ótima para arremessar, mas é chata para dar o nó correto. Alguém já usou essa linha aqui por nossas represas? comprei uma de 12 lbs ( tem site fala q eh 0,20 mm e outros 0,11 mm só vou saber quando tiver em mãos ). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Julho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Vitor, o fabricante informa 0,008in, o que corresponde a 0,203mm, no link http://www.berkley-fishing.com/line/nanoFil Neste mesmo local tem o esquema de nós recomendados. Curiosidade: porque não comprou uma 6lb? é a menor que tem, e está mais próxima do que, na minha opinião é ideal para UL: até 4lb Agradeceria se me informasse como adquirir uma, se possível for. inté ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Maia Postado Julho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2012 OOOOOOpa...qual o valor desta linha? Tambem gostaria de opiniões sobre o uso dela! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Assis Postado Julho 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2012 comprei ela nos EUA, foram 18 dolares. Acho que aqui no Brasil não chegou ainda, mas vi em algumas lojas por 200 reais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Costa Postado Agosto 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Comprei no site ebay "abella-fishing-izabelazawadzka", paguei R$ 105,00 no cartao e chegou em menos de 20 dias aqui em Itaiópolis (SC), a linha é muito boa joia::: , usei com molinete e os arremessos ficaram muito mais longos, coloquei 274 metros e linha numa shimano anteres dc7 e me embaralhei um pouco. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Costa Postado Setembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2012 Acabo de voltar de Ita Ibate-Aregentina e utilizei uma 0,20mm com uma shimano antares dc7 e vara 10/20lbs intergreen esmeralda serie especial, aguentou 05 dias inteiros de pesca sem nenhum problema. capturamos algumas piaparas de mais de 03kgs e salmons(o bichinho lutador). joia::: danca:: ::fish2 ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Costa Postado Junho 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2013 ::fisherman :amigo: Estou indo para Luis alves Go e gostaria de saber dos amigos qual isca/vara/linha se mostrou mais eficiente por lá. ::fisherman danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.