MarcioPTN Postado Junho 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2012 Amigos meu nome é Márcio de Carvalho tenho 42 anos, moro as margens do rio Paraguai no Pantanal em Corumbá-MS. Gosto muito de pescaria, me cadastrei no fórum por me identificar com os usuários e com o site, tenho certeza que vou conhecer muitas pessoas e farei grandes amizades, compartilhando muitas histórias e aventuras. Sei que tenho muito o que aprender com o pessoal aqui tamanha a variedade de cidades e pessoas cadastradas. Estou contando os dias para comprar meu barco com motor, li aqui vários comentários para ajudar na escolha e na compra, e em breve vou começar a pedir também para fazer a compra certa. Amigos em breve adicionarei meu avatar! Um grande abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Fevereiro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Seja bem-vindo pescador! e boa sorte com o novo barco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Fevereiro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Fevereiro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.