Dudu Chagas Postado Julho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2012 comprei duas zagais prima gold, a ft e st pra levar pra amazonia sendo opção de sub superfície da perversa. nela diz que as garatéias são 5x, posso confiar ou preciso trocá-las?????? e as argolas????? obrigado antecipadamente, grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Comigo NUNCA abriram ! Acho difícil que isso aconteça... ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Prima gold pode confiar!!! Boa garatéia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Julho 3, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2012 brigado pelas informações...eu achei as garatéias bem robustas, mas nunca usei em barcelos. assim como a própria isca me impressionou muito pelo acabamento... se devo confiar nas garateias as argolas tb devem ser confiáveis...que bom!!! da caixa direto pra água!! valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Julho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Dudu pode confiar tranquilo são muito boas mesmo pesquei com elas em Barcelos e foram excelentes!!! Abração..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Julho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Dudu, aqui vai minha humilde opiniao, pois usei as Zagaias com sucesso ano passaodo em Barcelos (elas voltaram destruídas!!!). As garateias são reforçadas, e me parecem melhores que as argolas. A grande questao pra mim é: qualquer garateira que coloque na Zagaia, como tem que ser pequena, se pegar um bichao de 20lbs em apenas uma garateia, ELA VAI ABRIR.... Se enchaturar, pode relaxar e deixar cantar a friccao da carreta.... Este ano as Zagaias voltarão a trabalhar, com as garateias originais....ehehe Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Julho 4, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2012 valeu pelas respostas galera!!! assim como as primas, nas minotauro tb não vou trocar não pq elas são 5x também e parecem bem confiáveis... se alguém puder ajudar também pra eu não precisar fazer outro tópico, fiquei impressionado com o tamanho e espessura das garatéias da magic stick 120...elas são 4x??? são enormes pra isca na minha opinião, mas veio de fabrica quem sou eu pra discordar rsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.