Bruno Teixeira Postado Julho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Boa tarde pessoal! Estava vendo umas carretilhas quando achei um modelo, pra mim, totalmente novo da Shimano chamado Stephano 200. Previsão de lançamento no Japão para Julho de 2012. Corpo híbrido (corpo B) SUPER Mg & CI4 + Punho longo Handle turbina S Corpo em forma de núcleo X-DRAG Peso: 140 gramas Fotos da carretilha Especificações: E a vara para fazer conjunto: Ramon, ja viu essa? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutopb Postado Julho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Só posso dizer uma coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Maia Postado Julho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Show de carretilha...linda mesmo. A vara parece a Exo da Quantum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Julho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Que máquina! O preço deve ser lindo! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Julho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Não conhecia, mais é muito top. Qual será o preço dessa criança? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Julho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Não conhecia, mais me seduziu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Julho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2012 eu acho que essa carreta não presta :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Julho 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Gostei do formato da manivela possibilitando trabalhar a isca e recolhendo linha com uma mão só. Show. Certeza que ficarei mais pobre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Teixeira Postado Julho 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2012 eu acho que essa carreta não presta :gorfei: :gorfei: :gorfei: Eu concordo com vc Odirlei! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunodepieri Postado Fevereiro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 A minha chega semana que vem, dependendo do valor que ficar ela ja vai pra venda direto, isso porque comprei fora e foi tributada, nao sei se conseguirei arcar com as despesas, vamos ver o desenrolar da história, depois posso falar a respeito caso fique comigo, rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunodepieri Postado Março 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2013 Quem quizer peguei a minha, porem como previsto tive que pagar taxa, vou anunciar ela por R$1400 quem quizer é so falar, ta nova na caixa, zerada, nunca usada, alias acabei de postar no forum como mexe no freio, que tb nao sei, peguei ela hj pq tive que esperar chegar a documentação da receita federal para ver quanto pagar, :(, há pode retirar comigo tb se quizer e nesse valor vai sedex grátis pra quem desejar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Março 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2013 Quem quizer peguei a minha, porem como previsto tive que pagar taxa, vou anunciar ela por R$1400 quem quizer é so falar, ta nova na caixa, zerada, nunca usada, alias acabei de postar no forum como mexe no freio, que tb nao sei, peguei ela hj pq tive que esperar chegar a documentação da receita federal para ver quanto pagar, :(, há pode retirar comigo tb se quizer e nesse valor vai sedex grátis pra quem desejar ! Bruno,se for manivela direita e quiser pegar alguma carretilha como parte de pagamento Abu/Daiwa Zillion ect só chamar,abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunodepieri Postado Março 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2013 Quem quizer peguei a minha, porem como previsto tive que pagar taxa, vou anunciar ela por R$1400 quem quizer é so falar, ta nova na caixa, zerada, nunca usada, alias acabei de postar no forum como mexe no freio, que tb nao sei, peguei ela hj pq tive que esperar chegar a documentação da receita federal para ver quanto pagar, :(, há pode retirar comigo tb se quizer e nesse valor vai sedex grátis pra quem desejar ! Bruno,se for manivela direita e quiser pegar alguma carretilha como parte de pagamento Abu/Daiwa Zillion ect só chamar,abraço. Poxa Ramon infelizmente é esquerda, eu ate estou fussando nela aqui pra ver como funciona mas ta difícil viu, a vontade de ficar com ela so aumenta, abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.