Luiz Franja Postado Julho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Caros Amigos Sou novo no forum e quero me apresentar . . . Sou de Sorocaba/SP, praticante da pesca esportiva há 15 anos. Minha preferência são pelos tucunarés. Já pesquei muito na região do Araguaia, mais precisamente na cidade de " Novo Santo Antonio" distante 90 km de São Felix do Araguaia. Mas infelizmente aquela região já perdeu o encanto. Desde 2007 venho pescando no Amazonas; foram 4 temporadas no Rio Juma e no ano passado a primeira em Barcelos a bordo do Angatu, indicado pelo meu amigo Carlos Dini aqui de Sorocaba .Neste ano voltarei no período de 04 à 11/novembro no mesmo barco. Embora iniciado as conversações somente agora, através desse conceituado forum obtive muitas respostas que me ajudaram em algumas decisões, em especial as considerações dos sempre prestativos Fabricio e Kid , entre outros que com seus depoimentos muito engrandecem ::tudo:: esse forum. Espero aprender, conhecer e quando me sentir útil , compartilhar ! Abraço à todos os integrantes do FTB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Seja bem vindo Luiz A Antunes ! Se já andou a bordo do Angatu, e é amigo do Dini, já está mais que credenciado a opinar por aqui ! Você irá na semana seguinte a que usufruiremos ( Mocorongos ) do Angatu ! Certamente nos encontraremos por lá ! Passo-lhe as dicas das pegadeiras.... ! arrow:: Já vou deixar uns tucunas ( borboleta - que é só o que consigo pegar... ) amarrados para você nas curvas do Negro... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2012 ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Julho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Seja bem vindo ao forum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Julho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Seja bem vindo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Julho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2012 bem vindo pescador! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Julho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Julho 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Seja muito bem-vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Julho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Seja bem vindo !!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Julho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Seja bem vindo pescador joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Cabral Postado Julho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Seja bem vindo pescador!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.