Luiz Maron Postado Julho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Olá pessoal, gostaria que compartilhassem suas experiências ( e soluções, claro) para "aliviarem-se" quando estão acampados pescando. Conhecem algum tipo de vaso quimico que seja portátil e pratico para levar nas pescarias? Acho muito chato ter que usar o mato além do fato de poluir o ambiente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Julho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Tem o Eco Camp da Nautika com 10 e 20 litros. https://cioccari.websiteseguro.com/24-5 ... utika.html ::link2:: Meio carinho, mas vai ... joia::: []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutopb Postado Julho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Oh loko!!! Se funcionar mesmo, o custo-benefício é excelente!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Alex Postado Julho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Poluir o ambiente?????? KKKKKKKK Essa é boa,o que vc come que chega a poluir o ambiente????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreos Postado Julho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Poluir o ambiente?????? KKKKKKKK Essa é boa,o que vc come que chega a poluir o ambiente????? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Julho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2012 kkkkkkkkkkk Conheço alguns que numa sentada enche esse trono ai :gorfei: :gorfei: :gorfei: rindo3:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Julho 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2012 Amigo, esse eco camp é muito caro doeu:: Eu comprei uma vez um assento plástico que encaixa numa armação tipo daqueles banquinhos de lona de pescador, o assento tem um encaixe pra colocar um saco de lixo, esse é bem prático, mas não é químico, seria algo como o desse site aqui http://dormircomummilhaodeestrelas.blog ... chive.html só que o que eu comprei já veio pronto (e esse do site é uma adaptação) e o saco de lixo encaixa num ressalto no assento. Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Navarro Postado Julho 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Este esquema do banquinho com assento é legal, mas pode esquecer o saco, afinal merda é adubo. Melhor cavar um buraco e tapar depois, assim evitamos o uso do saco plástico. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Julho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Este esquema do banquinho com assento é legal, mas pode esquecer o saco, afinal merda é adubo. Melhor cavar um buraco e tapar depois, assim evitamos o uso do saco plástico. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Concordo. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Lupatini Postado Julho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2012 o que vc come que chega a poluir o ambiente????? rsrsrsrs vai saber........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Maron Postado Julho 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Calma Dr. Alex, minha preocupação é com a proximidade dos dejetos com agua,principalmente nos períodos de cheia, pois onde pesco no rio Carinhanha (divisa Ba/Mg) existem muitos acampamentos de pesca , e poderia ser uma solução se passasem a adotar algo como foi sugerido, afinal sempre usamos de alguma forma as aguas de nossos rios. Conta tambem a comodidade para levar a familia junto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Cabral Postado Julho 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Luiz, acho que para uma pescaria de muitos dias acampado com muita gente acho que esse banheiro seria muito bem vindo ::tudo:: , não só pela poluição, mas pq nos últimos dias vai ficando cada vez mais difícil achar um lugar escondido e limpo pra se aliviar, fora dizer no perigo que é pisar numa "bomba" enquanto procura um cantinho novo próximo ao acampamento. rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Maron Postado Julho 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2012 è isso ai Marcelo, também tem a questão que alguns de nós são "viciados" e retornan com frequência ao mesmo local e os dejetos não se decompõem da noite para o dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Julho 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2012 dando meu pitaco.... o vaso ai.. nada mais é que um banheiro quimico minimizado, ou seja, pra funcionar precisa sim de um produto "quimico" junto com o "trono" que contem na sua compozição, surfactante, essencia e corantes, ou seja.. e no final, ninguem vai levar a merda de volta pra casa ne.. convenhamos. melhor mesmo é "cagar no mato". negativo:: negativo:: negativo:: ::medo:: ::medo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everson Curitiba Postado Julho 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2012 PINGA COM LIMÃO, POLUI ... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ariel Strey Postado Abril 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Na ultima vez vi um coisa interessante, o pessoal pegou uma cadeira de bar, aquela de ferro ... arrancou a parte de lata do assento dela e "rebitou" literalmente uma tampa de vaso .... leva para onde quizer ...... kkkkkkkkk só tem que cuidar para não mijar na batata da perna..... kkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Abril 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Só faltava essa....e a emoção e a experiência de dar uma cagada no mato??? Daqui a pouco vão inventar uma casa portátil e levar ela pro mato...gente quando você vai acampar deve soltar seus instintos mais primitivos. Quanto menos traquitanas levarmos para mato, menor será a poluição ... Sem contar que quando você volta ao local tem aquela boa lembrança ...foi aqui que eu caguei daquela vez...:D Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Rios Postado Abril 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Só faltava essa....e a emoção e a experiência de dar uma cagada no mato??? Daqui a pouco vão inventar uma casa portátil e levar ela pro mato...gente quando você vai acampar deve soltar seus instintos mais primitivos. Quanto menos traquitanas levarmos para mato, menor será a poluição ... Sem contar que quando você volta ao local tem aquela boa lembrança ...foi aqui que eu caguei daquela vez...:D Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2 Kkkkkkkkk Rachei o bico de tanto rir!! Kkkkkkk CELSO RIOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Abril 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Verdade, nada como dar uma cagada no meio do mato... senão conseguir ficar de "coque" (não sei se é assim que fala), é só garrar na árvore e deixar a coisa fluir... kkkkkk O problema é que depois de uma semana, 10 caboclo cagando, não sobra mais espaço, tem que desbravar pra dentro do mato!!! Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GlaucoFavaretto Postado Abril 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2014 Pessoal...me ajudem... dar uma aliviada a moda sertaneja é tranquilo, imgina você levar um trono desses no carro e voltar com ele cheio, bater num buraco e ver merda para tudo quanto é lado no seu carro...é complicado demais!! Eu não levaria um trono desses nunca para um acampamento!! Minha sugestão é fazer como os índios, abra um buraco no chão e solta o bolo de chocolate e depois fecha o buraco e coloca um marcador para mais ninguém abrir para fazer o mesmo! Quera abusar de um pingo de luxo (coisa que já não faço) compre uma daquelas latas de tinta de 20 litros corte o fundo e leva um assento, arruma esse negócio todo em cima do buraco, mas saiba se eu estiver perto vou colocar uma bomba dentro da lata viu!!!! kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Abril 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2014 Cagar agachado é fd e prá limpar é pior ainda, os gordinhos sofrem. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Filetti Postado Abril 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Poluir o ambiente?????? KKKKKKKK Essa é boa,o que vc come que chega a poluir o ambiente????? essa foi forte!!! doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Filetti Postado Abril 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Poluir o ambiente?????? KKKKKKKK Essa é boa,o que vc come que chega a poluir o ambiente????? afinal de contas o que come mesmo? kkkkkkk doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Alves Postado Abril 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Depois de todo esse debate, só me resta... DAR AQUELA CAGADA!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Abril 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Ilustrando ... rsrsrsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.