Eduardo Sone Postado Julho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Os amigos assistiram o programa de hoje: "Elas na Pesca"? Pra mim, surge ( eu não a conhecia ) a verdadeira musa da pesca esportiva!!!! LUANA PIGATTO E com todo o respeito.... que GATTA!! Sucesso a ela e vida longa ao seu programa!!!! Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Julho 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Os amigos assistiram o programa de hoje: "Elas na Pesca"? Pra mim, surge ( eu não a conhecia ) a verdadeira musa da pesca esportiva!!!! LUANA PIGATTO E com todo o respeito.... que GATTA!! Sucesso a ela e vida longa ao seu programa!!!! Edu com todo respeito concordo plenamente danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Julho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Show de bola.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Julho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Linda mesmo! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Potcher Postado Julho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2012 a oratória como apresentador de programa deixou a desejar, porém no quesito de pescar e beleza propriamente dito, está de parabéns. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Julho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2012 E ainda parece que sabe pescar mesmo! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Julho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Bonita mesmo... Uma verdadeira ''Musa da pesca'' ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Além da beleza.. ótimo programa!!! Parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Sone...na verdade eu estou boquiaberto até agora com a proposta do FishTV. Pra nós q tínhamos uma meia dúzia de programas de pesca "meia bomba", q passavam 1 vez por semana, vez ou outra nem passavam, e ver agora vários programas diários e todos top...aff...Ainda estou pensando q é um sonho. Ontem vi o Elas na Pesca e o Momento da Pesca....Todos 2 top, top, top... O Johnny manda bem demais...aff...ainda afirmo q ele será o "Nakamura" do futuro...( respeitadas as diferenças)... joia::: Num barquinho ratoeira, no fim do mundo, o cara consegue fazer um programa com tamanha qualidade. E aqueles Tarpons!??!? Puts...coisa de louco...O peixe pulava a 100m do barco e dava pra ver a linha totalmente esticada entre a vara e o peixe...Lindo programa. E as imagens!??!? Todas HD....GoPro, câmeras subaquáticas, câmeras de apoio e muito bem posicionados...excelente edição....ou seja, tudo o q precisávamos. Agora solicito a todos os pescadores brasileiros q façam a sua parte...Assistam o programa....enviem os links para seus pais, tios, amigos e etc....Liguem todos os PCs dos trabalho no FishTV e dêem play no bicho...hehee...serão vários IPs diferentes vendo o programa e garantindo a sua existência e a nossa diversão....Pensem nisso... joia::: E parabéns mais uma vez a FishTV. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2012 realmente... gostei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Oliveira Postado Julho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Realmente foi um otimo programa! ::tudo:: e como já foi dito é muito bom ter um programa de pesca todo dia ::fishing . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edugurjao Postado Julho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Olá amigos, Como eu sou tolinho...pensei que tinha sido o único à ficar babando na beleza e nas curvas da apresentadora... :gorfei: :gorfei: :gorfei: ... O fishtv tem tudo para bombar, os programas estão top e como eu tenho insônia estou assistindo aos lançamentos assim que passa da meia noite e colocam o programa do dia no ar... Parabéns aos idealizadores e executores!!! joia::: palmas:: mestre:: Abraços a todos, Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Nao perco mais nenhum programa dela :gorfei: :gorfei: :gorfei: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Julho 5, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Acho que seu tivesse criado uma enquete perguntando: "Qual peixe foi o alvo do 1º programa "Elas na Pesca""? creio que muitos errariam :gorfei: :gorfei: :gorfei: Mas falando sério... Esse canal é mesmo revolucionário para a pesca esportiva brasileira. E claro, respeitando todos os outros programas televisivos de vanguarda, com o Rubinho, Gugu, etc. E qdo migrarem para a TV (paga), aí que será a revolução completa. Até eu vou quebrar o porquinho e fazer uma assinatura para poder pesc.... digo, assistir!!!! rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Julho 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Galera, hoje eu vi o 2° programa do Kid. Sem trocadilhos, ele é realmente muito artista. Dei muita risada aqui. Show de bola! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Julho 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Realmente um show, tanto a apresentadora quanto o programa ::tudo:: A FISHTV está de parabéns palmas:: palmas:: palmas:: Achei ótimo o programa, até mesmo a retórica da apresentadora eu gostei, foi mais contida, não tão escandalosa quanto alguns apresentadores o fazem, achei ótimo, dou nota 9,5, porque sempre alguma coisinha pode ser melhorada rindo3:: Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Julho 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2012 Galera, hoje eu vi o 2° programa do Kid. Sem trocadilhos, ele é realmente muito artista. Dei muita risada aqui. Show de bola! Abraços Tb vi hj o cara é mto bom ... msm eu num sabendo nada de fly fiquei doido aqui ... ele manda mto bem ...e eh bem descontraido ... quanto a Luana sem cometarios .. Fish tv alem de nos atender nos programas de pesca colocou uma musa pescando!!! show de bola vida longa ao fish TV!! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cavalheiro Postado Julho 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2012 pesca muito e maior gata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guma Postado Julho 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Show de bola estávamos precisando de um programa deste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Julho 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Só pra avisar, amanha vai passar o novo episodio com ela apresentando, com certeza vou ver :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Julho 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Avisando, já está lá o novo programa, vou ver agora :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Julho 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Avisando, já está lá o novo programa, vou ver agora :gorfei: :gorfei: Já assisti... tá muito bom tbm, apesar de não seu um apreciador de pescarias de peixe de couro.... Mas que importa.... ela é a estrela rsrsrsrs Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Julho 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Avisando, já está lá o novo programa, vou ver agora :gorfei: :gorfei: Já assisti... tá muito bom tbm, apesar de não seu um apreciador de pescarias de peixe de couro.... Mas que importa.... ela é a estrela rsrsrsrs Abraxx Edu Também não gosto muito de pescaria de peixe de couro, mais se não tiver nada pra fazer, aprender mais coisinhas sobre pesca cai bem né ? :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Julho 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Luana Pigatto, a nova musa joia::: joia::: joia::: Alem de ser muito bonita, pega mais pirarara que o Caroceba :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Não só o Elas na Pesca, mas todo o trabalho FishTV está sendo dos melhores palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Julho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Alguém sabe me dizer sobre o ESTADO CIVIL dela?? vergonha:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.