Eduardo Sone Postado Julho 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Alguém sabe me dizer sobre o ESTADO CIVIL dela?? vergonha:: Ela não usa aliança.... apesar de que isso não quer dizer muita coisa nos dias de hoje rsrsrsrsrs Digo isso com todo o respeito... é claro. Abrax Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Julho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Alguém sabe me dizer sobre o ESTADO CIVIL dela?? vergonha:: Ela não usa aliança.... apesar de que isso não quer dizer muita coisa nos dias de hoje rsrsrsrsrs Digo isso com todo o respeito... é claro. Abrax Edu Perguntei com todo respeito também meu amigo japonês comelão kkkkkkk :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Julho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Eita turma de respeito essa aqui, viu... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Julho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Não tinha nem comentado nada. como já foi dito o FishTV está revolucionando o quesito programas de pesca no Brasil. O Johnny já fazia miséria com duas cameras e um único microfone. Agora com toda essa estrutura - ficou brincadeira!!! tá demais. Já assisti todos e digo mais, não vou perder nenhum! Além do pioneirismo do formato no Brasil... uma baita coragem: colocar uma mulher pra um programa por semana (mandando muito bem - daria "pau" na Fátima Bernardes no audiência). O programa do chef mto legal, o Biopesca muito informativo o pesque e pague ensinando muito pra um segmento muito importante da pesca e o KId, manda muito bem como apresentador O PROGRAMA DE HJ Tá muito legal! Que cenas... quem assistir em HD vai Arrepiar no final sem mais Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Julho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Cambada de sem vergonha!!!! diabo:: diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Julho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Alguém sabe me dizer sobre o ESTADO CIVIL dela?? vergonha:: Ela não usa aliança.... apesar de que isso não quer dizer muita coisa nos dias de hoje rsrsrsrsrs Digo isso com todo o respeito... é claro. Abrax Edu Perguntei com todo respeito também meu amigo japonês comelão kkkkkkk :gorfei: Deixa sua patroa ver isso viu seu Xande!!!!! :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Julho 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2012 Alguém sabe me dizer sobre o ESTADO CIVIL dela?? vergonha:: Ela não usa aliança.... apesar de que isso não quer dizer muita coisa nos dias de hoje rsrsrsrsrs Digo isso com todo o respeito... é claro. Abrax Edu Perguntei com todo respeito também meu amigo japonês comelão kkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Julho 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2012 No final do programa de hoje a Luana resolve mandara a TNT para os dourados e toma cada pancada, muito show! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Lupatini Postado Julho 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Xandego escreveu: Alguém sabe me dizer sobre o ESTADO CIVIL dela?? rsrsrsrsrs... o argentino tava todo todo com ela alí do ladinho dele navegando, botou ela no point power, fez a mina chorar com os bichanos, embarcando os peixes pra ela e talicoisas.... hummmmmmmmmm argentinho não vale heim. Naonao:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Julho 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2012 No final do programa de hoje a Luana resolve mandara a TNT para os dourados e toma cada pancada, muito show! ::tudo:: Meu.... só pancadão em close!!! Top de mais da conta! E... com todo o respeito.... Essa apresentadora é de mais!!! Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Julho 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2012 Alguém sabe me dizer sobre o ESTADO CIVIL dela?? vergonha:: Que isso hein :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.