Carlos Dini Postado Julho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Amigos, tenho uma duvida as linhas de multifilamento vendidas no Mercdolivre são de confiança? A minha duvida é devido ao preço, nas lojas comuns um carretel de 300yds esta na faixa $175,00' no Mercadolivre 80,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cavalheiro Postado Julho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Algumas marcas tem mas de uma fabrica que faz os produtos tipo uma chinesa outra japonesa ai a mesmo produto pode ocilar muito o preco. Agora tambem temo fator de mercadoria contrabandiada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Julho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Dini, eu ja comprei e minha experiencia foi boa. O preço me parece fazer sentido, pois em US e possivel encontrar PP65lb 300yds por ate 20 dolares. Abraços amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Julho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Eu também já comprei e vou comprar de novo para ir para a Argentina...não tive nenhum problema de entrega e de mercadoria falsificada, use a linha sem problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Julho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Amigos, tenho uma duvida as linhas de multifilamento vendidas no Mercdolivre são de confiança? A minha duvida é devido ao preço, nas lojas comuns um carretel de 300yds esta na faixa $175,00' no Mercadolivre 80,00. Dini, Não sei se compensa, pelo valor do ML vc compra do Romano que é 1000% garantido! joia::: Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrinho Postado Julho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Amigos, tenho uma duvida as linhas de multifilamento vendidas no Mercdolivre são de confiança? A minha duvida é devido ao preço, nas lojas comuns um carretel de 300yds esta na faixa $175,00' no Mercadolivre 80,00. Dini, Não sei se compensa, pelo valor do ML vc compra do Romano que é 1000% garantido! joia::: Abs Apoiado .. Romano garantido joia::: joia::: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Julho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Já comprei várias vezes com o Romano. Sempre OK!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Julho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Porque voce não compra no ebay ????? Não fica mais em conta??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuisFernando Postado Julho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Já comprei com o Romano tbm , 100% , assim como tbm ja comprei no ML e até agora foi tudo certo . Nas lojas o valor está muito alto , mesmo tendo que pagar impostos e bla bla bla .Tá um exagero . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Julho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Muitas linha vendidas no mercado livre são importadas e tem imposto alfandegario sonegado. Por isso grande parte desses produtos são vendidos com preços menores no ml. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Julho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Amigos, tenho uma duvida as linhas de multifilamento vendidas no Mercdolivre são de confiança? A minha duvida é devido ao preço, nas lojas comuns um carretel de 300yds esta na faixa $175,00' no Mercadolivre 80,00. Dini, Não sei se compensa, pelo valor do ML vc compra do Romano que é 1000% garantido! joia::: Abs Informe ai o caminho das pedras.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Julho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Amigos, tenho uma duvida as linhas de multifilamento vendidas no Mercdolivre são de confiança? A minha duvida é devido ao preço, nas lojas comuns um carretel de 300yds esta na faixa $175,00' no Mercadolivre 80,00. Dini, Não sei se compensa, pelo valor do ML vc compra do Romano que é 1000% garantido! joia::: Abs Informe ai o caminho das pedras.... O caminho das pedras eu não sei.... mas o eletrônico é esse aqui rsrsrsrs http://www.romanopesca.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Julho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Amigos, tenho uma duvida as linhas de multifilamento vendidas no Mercdolivre são de confiança? A minha duvida é devido ao preço, nas lojas comuns um carretel de 300yds esta na faixa $175,00' no Mercadolivre 80,00.Dini,Não sei se compensa, pelo valor do ML vc compra do Romano que é 1000% garantido! joia::: Abs Informe ai o caminho das pedras....... e lá vai ...http://www.romanopesca.com.br/categoria ... ria=234370 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Julho 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2012 eu tenho experiência com PP 65lb comprada no ebay! Mercadolivre não sei acho que em relação a confiança do material não tem grilo não Demora mas chega e 100% desempenho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Julho 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2012 Como o amigo neto citou, se vc num tem pressa vai de ebay .. porém tem algumas iscas minhas que chegaram com 90 dias!! uffffff abs joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.