Kid M Postado Março 5, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2007 :arrow: Beto A - Não conhecia essa versão, que tem tudo para arrasar ! Minha preferência em iscas de hélice, é por iscas de dupla hélice, mas essas da Bait Puller ( P. Louca ) são muito convidativas... Tamanho e peso no ponto certo ! Não vou resistir por muito tempo... :shock: :arrow: Adhemar - Essa "Tsunami" já conhecia ( de catálogo ) ! Em 2006, quando estava me arrumando para ir a Barcelos, elas apareceram, mas já tinha outros modelos e dinheiro de menos, que preferi não arriscar ( acho que deveria ter levado pelo menos um par delas ), pois o tamanho e peso, são os meus preferidos, apesar de também ser de hélice simples... É provável que elas figurem na minha caixa "versão 2007" ! A foto do Beto A agilizou o reconhecimento... :wink: :P :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Março 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2007 Soube que vários guias de pesca, principalmente da pousada Itapará Sport Fishing, estão recomendando a isca Deconto Bicuda Hélice, que pode ser encontrada nos tamanhos "amazônicos": 13cm/Peso 30grs, 15cm/Peso 39grs, 21cm/ peso 80g O pitão, diferentemente de muitas iscas importadas, não larga de forma alguma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Março 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2007 A KV também possui outro modelo com dupla hélice e em tamanho BIG. Discovery Hélice "Isca flutuante de ação superfície, possui hélice dupla na parte traseira da isca, garatéias e argolas reforçadas e chocalho. Comprimento 17,5 cm/ Peso 46 g" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 5, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2007 Beto A, Não consegui me adaptar a essas iscas "Bicudas hélice" da Deconto. Elas tem um trabalho meio "stick", com uma hélice só... Mas tenho certeza de que é um "defeito" meu ! Já as vi pegando peixe sim ! Aliás, até tenho duas delas... mas não uso... prefiro outras ! :) Quanto às "Discovery hélice", funcionam melhor e pelo formato que possuem, vem fazendo um verdadeiro "agito" por onde passam, jogando água para tudo que é lugar... O problema ( neste caso ) é o "braço", pois lançar e recolher uma isca com esse peso, certamente num conjunto MH, é coisa para muito poucos... ( sob pena de prejudicar os demais dias da pescaria... ). :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Março 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2007 Tava de bobeira na net e acabei achando mais duas opções de iscas nacionais com hélice. A marca chama-se ATAKY Modelos: Flecha "Isca com alto padrão de acabamento. Fabricada com resina de alta resistência e garatéias reforçadas. Superficie. Comprimento: 9,5 cm Peso: 9,0 gr" Trovão 90 "Isca com alto padrão de acabamento. Fabricada com resina de alta resistência e garatéias reforçadas. Superfície Comprimento: 9,0 cm Peso: 12,5 gr" O preço é baratinho, na faixa de R$ 11. Mas se ela aguenta um bocudo aí eu não sei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 6, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2007 Grande Beto A, Essas iscas eu não conhecia ! Parecem bem construídas, e quem sabe até efetivas... :twisted: A grande verdade contudo, é que quando os tucunas tão comendo, não tem isca ruim... :P Valeu pela contribuição ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Março 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2007 Tava de bobeira na net e acabei achando mais duas opções de iscas nacionais com hélice. A marca chama-se ATAKY Modelos: Flecha "Isca com alto padrão de acabamento. Fabricada com resina de alta resistência e garatéias reforçadas. Superficie. Comprimento: 9,5 cm Peso: 9,0 gr" Trovão 90 "Isca com alto padrão de acabamento. Fabricada com resina de alta resistência e garatéias reforçadas. Superfície Comprimento: 9,0 cm Peso: 12,5 gr" O preço é baratinho, na faixa de R$ 11. Mas se ela aguenta um bocudo aí eu não sei... Estas eu conheço o fabricante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandi Postado Março 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2007 Existe uma isca "Corisco" que dá bons resultados na pesca de traíras pois além da hélice tem um rattlin bem legal. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Mazzer Postado Março 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2007 Opa...blza pessoal? Alem das citadas acimas, comprei uma devil´s horse esses dias que ainda não foi para agua...Mas, ouvi boas indicações...Apesar de não gostar muitos de helices..mas, de vez em quando uso... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Fabiano Cunha Postado Março 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2007 Amigão tenho uma Tucuna bait e ela é muito boa, também comprei a Tsunami da Aicas que também não deixa a desejar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2009 smile:: opaa gente td bom ?? to vendo umas iscas de helice ai e na minha opniao a melhor de todas e´ a big game woodchopper da luhr jensen e a bicuda da deconto ... alguem tem mais alguma sugestao de uma boa isca de helice ai ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Junho 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2009 Pra mim as iscas mais matadeiras de helices no Tocantins e Goias sao : Robalo Bait Turbo Dr Helice da KV Dr Helice Jr. helice dupla da KV tb e Bicudinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2009 Soube que vários guias de pesca, principalmente da pousada Itapará Sport Fishing, estão recomendando a isca Deconto Bicuda Hélice, que pode ser encontrada nos tamanhos "amazônicos": 13cm/Peso 30grs, 15cm/Peso 39grs, 21cm/ peso 80g O pitão, diferentemente de muitas iscas importadas, não larga de forma alguma. Bicudas 90 e 110 são minha preferência atual pra Serra e Xingú joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Junho 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2009 Soube que vários guias de pesca, principalmente da pousada Itapará Sport Fishing, estão recomendando a isca Deconto Bicuda Hélice, que pode ser encontrada nos tamanhos "amazônicos": 13cm/Peso 30grs, 15cm/Peso 39grs, 21cm/ peso 80g O pitão, diferentemente de muitas iscas importadas, não larga de forma alguma. Os tamanhos menores eu gosto mais comprei uma de 15 cm pra testar e não gostei nenhum pouco do trabalho dela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2009 oi pesoal tudo bom ? eu estou prestes a fazer uma pescaria de tucunare azul em ilha solteira e queria saber se alguem ai ja foi pra lá e qual a melhor isca de superficie na opniao de voces para capturar os azuloes ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Junho 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2009 oi pesoal tudo bom ? eu estou prestes a fazer uma pescaria de tucunare azul em ilha solteira e queria saber se alguem ai ja foi pra lá e qual a melhor isca de superficie na opniao de voces para capturar os azuloes ?Edu Abre um tópico novo com sua mensagem pois onde ela está pouca gente vai ver. Abraços Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.