Ederson Stabile Postado Julho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Fala ai galera, espero que gostem, eu fiz a montagem desse desenho, meu amigo Tatuador Alan Tattoo quem fez , um grande abraço a todos. Segue abaixo as fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Julho 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Ficou chique parceiro. joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Ficou top mesmo.... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Julho 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Belo trabalho! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Julho 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Ficou muito show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Julho 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Akele fundo do mar ainda fechará minhas costas, virou meta.... me falta grana ainda! kkkkk Muito loka essa ae!!! E o cara é bom mesmo.. Nessa canela "tão grande" ele ter conseguido fazer a tatuagem sem quebra-la, é um milagre. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Brincadeira irmão! Parabéns. Ainda farei as minhas. Fica com Deus, Dinnho! :amigo: joia::: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ederson Stabile Postado Julho 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2012 Ficou chique parceiro. joia::: joia::: Fala eduardo, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ederson Stabile Postado Julho 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2012 Ficou top mesmo.... ::tudo:: Fala ai Fabricio, blz, valeu, abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ederson Stabile Postado Julho 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2012 Belo trabalho! ::tudo:: ::tudo:: Helson, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ederson Stabile Postado Julho 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2012 Ficou muito show! Valeu TiWillian, abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ederson Stabile Postado Julho 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2012 Akele fundo do mar ainda fechará minhas costas, virou meta.... me falta grana ainda! kkkkk Muito loka essa ae!!! E o cara é bom mesmo.. Nessa canela "tão grande" ele ter conseguido fazer a tatuagem sem quebra-la, é um milagre. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Brincadeira irmão! Parabéns. Ainda farei as minhas. Fica com Deus, Dinnho! :amigo: joia::: palmas:: Rsrsrsrsrs, vc não tem jeito mesmo, precisa ver meu tucunaré e o robalo, ja estão grandes, :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: , minha canela é mais grossa que meus braços, rsrsrsrs, mesmo assim obrigado, qdo. quiser fazer me de um toque que falo com meu camarada, um grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Julho 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2012 Ederson, meus parabéns show d+ essa tatoo. O cara é artista d+. palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Julho 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2012 Show de bola .. belo trabaho !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ederson E. Pereira Postado Dezembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 O cara é profissa eim chará. muito loka a tatoo. PARABÉNS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Paulo Capetinga Postado Dezembro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Muito bonita!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Mila Postado Janeiro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 bacanaaaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.