Victor Assis Postado Julho 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Pessoal, estou com dificuldades ao enviar MPs, o servidor esta me bloqueando. Isso eh normal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabrício Biguá Postado Julho 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2012 Opa Victor...não é normal não. Rapaz...aqui tá seguindo certinho. Alguém do fórum tb está tendo problemas???? E tentou enviar hoje novamente para ver se o erro persiste??? Bem...vamos nos falando até q esteja tudo funcionando por aí.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romulo_njr Postado Julho 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2012 ...por aqui, ta tudo normal. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando Braga Postado Julho 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2012 Aqui também tudo normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Assis Postado Julho 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2012 Fala Fabricio, Continua, até nem ontem mas mesmo agora, está bloqueando quando tento enviar uma MP ou email. Eh algum bloqueio no servidor do forum , ate quinta feira estava normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabrício Biguá Postado Julho 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Fala Fabricio, Continua, até nem ontem mas mesmo agora, está bloqueando quando tento enviar uma MP ou email. Eh algum bloqueio no servidor do forum , ate quinta feira estava normal. Uhm...agora não sei o q fazer?!?! medo:: Nunca vi isso no fórum...hehee.... Tenho apenas uma meia dúzia de IPs bloqueados...q são aqueles Boots q se cadastram no fórum para postar porcaria...No mais tá tudo liberado. Caso o seu número de IP fosse numa faixa destas bloqueadas, vc nem entraria no fórum. Procurei aqui nas suas configurações e não encontrei nada q bloqueasse o envio de MPs e tals. Vou pesquisar sobre o assunto....mas continue me cobrando. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romulo_njr Postado Julho 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Victor, ja tentou logar de outro PC??? Se sim, o problema continua??? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Assis Postado Julho 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Ja sim Romulo, em 2 pcs e redes diferentes. inclusive pelo iphone.. ehehe Agora MP para o Fabricio funcionou normal :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabrício Biguá Postado Julho 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Pois é...chequei pelos bloqueios de Ip no host e não tem nenhum. Exclui todos os logs do fórum e limpei a cache. Vamos ver se dá certo agora?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Visitante Postado Julho 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Comigo já aconteceu isso... a muito tempo atras... E no outro dia voltou a funcionar normalmente... Nunca mais tive este problema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Victor Assis
Pessoal, estou com dificuldades ao enviar MPs, o servidor esta me bloqueando. Isso eh normal?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.