Fernando Braga Postado Julho 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Caraguá: Centro de Controle de Zoonoses já realizou 185 castrações Texto e Imagem estão no site da cidade só estou repassando com a minha impressão acho que este não gostou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Julho 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Judiação. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Julho 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2012 Judiação mesmo negativo:: Mais pelo menos não vai fazer cachorrinhos pra sofrer no mundo com a fome e outros problemas, essa é a minha visão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Vidal Postado Julho 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2012 Mais pelo menos não vai fazer cachorrinhos pra sofrer no mundo com a fome e outros problemas, essa é a minha visão Basta trocar o sujeito da frase por "criancinhas" e continuará fazendo sentido. Curioso é que o cachorro não raciocina e age por instintos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.