Everson Curitiba Postado Julho 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2012 Pessoal, Estou querendo ir pescar uns tucunas no feriado de 02 de novembro, e estive dando uma olhada na net e vi o site da Pousada do Pescador em Miguelópolis no estado de SP. Gostaria de saber se algum do Forum conhece esta pousada, pois estou querendo nesta viagem levar toda minha família. Informações serão muito bem vindas, como a estrutura da pousada e também se o rio lá é realmente bom de peixe. Um abraço e ótimas pescarias. Everson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Trindade Postado Julho 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2012 Everson boa noite. Amigo pode levar sem poblema a pousada e otima . Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Nakano Postado Julho 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2012 A pousada não é muito familiar,qq dúvida mande mp,abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everson Curitiba Postado Julho 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Everson boa noite. Amigo pode levar sem poblema a pousada e otima . Abraço Agradeço a dica amigo, Muito obrigado Everson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everson Curitiba Postado Julho 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2012 A pousada não é muito familiar,qq dúvida mande mp,abraço. vou lhe enviar uma MP. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chander Mariano Postado Novembro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 Saudades deste lugar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Postado Dezembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Procure outro lugar , peixe não existe mais e a pousada não é pousada é zona , não leve a família , eu fiz essa besteira e nunca mais faço , vai por mim e siga a dica do Sérgio Nakano , ele quiz dizer o mesmo q eu só q foi mais educado , procure outro local , abçs !!! Indico : viewtopic.php?f=4&t=26838 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Paulo Capetinga Postado Dezembro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 A pousada não é muito familiar,qq dúvida mande mp,abraço. kkkkkkkkkkkkkk Eu fui lá e sei do que vc ta falando... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.