Rodrigo Carilo Vivas Postado Julho 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2012 Bom dia galera... me chamo Rodrigo Carilo Vivas, moro em Porto Nacional - TO. Sou novo no forum e desde já me apresento a todos. aprendi a gostar de pesca quando me mudei para Tocantins a mais ou menos 14 anos, e agora faço deste o meu esporte preferido. Tenho 33 anos, e gosto muito de pesca esportiva, porém para uma pesca mais profissional precisamos de auxilio de fora, por ainda não termos casas especializadas no ramo em minha cidade. Porisso conto com a ajuda de todos para melhorar cada vez mais minhas pescarias. Conto com a ajuda de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Julho 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2012 Seja bem vindo ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Julho 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2012 Seja bem vindo parceirão ::bemvindo:: ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Julho 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2012 Seja muito bem-vindo!!! ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Julho 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Seja bem vindo pescador... ::fish2 ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Cabral Postado Julho 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Seja bem vindo Carilo!!! ::hi ::bemvindo:: ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Julho 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Seja bem-vindo pescador! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Julho 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Seja bem vindo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Julho 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Julho 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2012 PESCADOR SEJA BEM VINDO !!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.