Beto Recife Postado Julho 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Fui pescar de artificial na Lagoa do Araçá esse sábado e chamei meu amigo Ivo que topou na hora. Depois chamei Pena Branca que já tinha combinado com Nicolas. Cheguei de 05:50hs. Tempo aberto, lagoa enchendo e poucos tarpons visíveis. Por volta das 07:30hs tiro o meu primeiro tarpon (Camurupim). Pequeno mas considerando que foi a segunda vez que pesco de artificial foi grande a emoção. Eita peixe para bricar. Faz juz sua fama de brigador. Segue o vídeo da pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Julho 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Opa para a segunda vez com uma artificial foi bom d+, e tu ja esta se aventurando com uma de superficie e emoção é muito grande quando um peixe ataca a isca. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Julho 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Show de aventura Beto, essa lagoa ai é o bicho, ja pesquei duas vezes ai e sempre sairam babys de bons tamanhos, parabens. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.