Helson Postado Julho 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Sabe porque não devemos acreditar em tudo o que dizem por ai? Dizem que mulher satisfeita não trai. Mas alguém já viu mulher satisfeita ? _______________________________ Se você está se sentindo sozinho, achando que ninguém liga para você, deixe de pagar as suas contas!!! _______________________________ Sexo é como vestibular, não importa a posição, o importante é entrar. ________________________________ Marido é igual à menstruação: Quando chega, incomoda; quando atrasa, preocupa. ________________________________ Sabe o que é a Meia Idade? É a altura da vida em que o trabalho já não dá prazer e o prazer começa a dar trabalho!!! ________________________________ ///////////////////////////////////////////////////////////////// Professor: O que devo fazer para repartir 11 batatas por 7 pessoas? Aluno: Purê de batata, professor!· ________________________________ Professor:- Joaquim, diga o presente do indicativo do verbo caminhar. Aluno:- Eu caminho... tu caminhas... ele caminha.... Professor:- Mais depressa! Aluno:- Nós corremos, vós correis, eles correm! ------------------------------------------------------------------- Professor: "Chovia" que tempo é? Aluno: É tempo muito ruim, professor. ________________________________ Professor: Quantos corações nós temos? Aluno: Dois, professor.. Professor: Dois!? Aluno: Sim, o meu e o seu! ________________________________ Dois alunos chegam tarde à escola e justificam-se: - O 1º Aluno diz: Acordei tarde, professor! Sonhei que fui à Polinésia e a viagem demorou muito. - O 2º Aluno diz: E eu fui esperá-lo no aeroporto! ________________________________ Professor: Pode dizer-me o nome de cinco coisas que contenham leite? Aluno: Sim, professor. Um queijo e quatro vacas. ________________________________ Um aluno de Direito a fazer um exame oral: O que é uma fraude? Responde o aluno: É o que o Sr. Professor está a fazer. O professor muito indignado: Ora essa, explique-se... Diz o aluno: Segundo o Código Penal comete fraude todo aquele que se aproveita da ignorância do outro para o prejudicar! _______________________________ PROFESSORA: Maria, aponte no mapa onde fica a América do Norte. MARIA: Aqui está. PROFESSORA: Correto. Agora turma, quem descobriu a América? TURMA: A Maria. ________________________________ PROFESSORA: Pedro, me diga sinceramente, você ora antes de cada refeição? PEDRO: Não professora, não preciso.. A minha mãe é uma boa cozinheira. ______________________________ PROFESSORA: Artur, a tua redação "O Meu Cão" é exatamente igual à do seu irmão. Você copiou? ARTUR: Não, professora. O cão é que é o mesmo. ________________________________ PROFESSORA: Bruno, que nome se dá a uma pessoa que continua a falar, mesmo quando os outros não estão interessados? BRUNO: Professora. /////////////////////////////////////////////////////// Perguntaram ao General Norman, do Exército dos Estados Unidos, se ele perdoaria os terroristas do 11 de setembro de 2001. A resposta: "Eu creio que a tarefa de perdoá-los cabe a DEUS. A nossa é de simplesmente PROMOVER o encontro". /////////////////////////////////////////////////////////////// Na ONU, dois americanos estão conversando sobre a violência no mundo atual. Um deles mostra uma cicatriz no queixo e fala: - New York City! O outro mostra uma cicatriz na perna: - Atlantic City! Um brasileiro observava de longe e achando que entendia bem inglês, entra na rodinha, levanta a camisa, mostra uma cicatriz na barriga e diz: - Apêndi City! rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Julho 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Muito bom!!!! :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2012 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Julho 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Valeu André e Diovane um grande abraço pra vcs! :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Julho 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2012 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Todas ótimas, mas a do General Norman, leva a taça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Julho 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Um grande abraço Fernando! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.