Dudu Chagas Postado Julho 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2012 pessoal do ftb, depois de estudar muito por aqui e aprender diariamente, só me falta uma coisa pra terminar minha tralha, onde acomodar minhas iscas? não sou tão experiente pra saber em qual estojo cabem as minhas iscas, mas sei que oq tenho não cabe, preciso comprar mesmo... por isso vou listar as que levarei e se for possível, alguém me dá a dica de qual e quantos estojos eu preciso... 2 zig zara 110 2 viper 2 t20 3 dr spock kv 2 magic stick 1 prima gold stick 1 prima gold 3 perversas 2 minotauro 4 pop queen 105 3 aile magnet 125 f 2 t-rex 160 3 t-rex 170 3 rip 5,5 8 extreme jig by flavio sei que cada um tem a sua opinião e muitos "malucos" por hélices pensarão que faltam muitas rips na tralha, mas não tenho ombro pra isso rsrsrs por isso prefiro as t-rex. em qual estojoeu consigo colocar essas iscas? quantas? brigado pessoal do ftb.abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Julho 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Plano 3731 legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Julho 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Eu costumo levar 3 estojos gdes da pesca Brasil, obvio que um só de Rips surtei:: . Estes estojos tem mais ou menos 40cm de comprimento. Abs Dini As aguas estão baixando...Rip neles... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Julho 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Eu não sei o codigo da plano, mas uma caixa dessa série 3700 sem divisórias cabe isca demais ! É a que eu uso... Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Julho 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Acho que os MS-405 dão conta do recado. BBB... rsrsrs 22 x 36 x 5 joia::: Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Julho 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Eu costumo levar 3 estojos gdes da pesca Brasil, obvio que um só de Rips surtei:: . Estes estojos tem mais ou menos 40cm de comprimento. Abs Dini As aguas estão baixando...Rip neles... joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Julho 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Eu costumo levar 3 estojos gdes da pesca Brasil, obvio que um só de Rips surtei:: . Estes estojos tem mais ou menos 40cm de comprimento. Abs Dini As aguas estão baixando...Rip neles... joia::: joia::: joia::: ESTOU COM OS DOIS AMIGOS....VC CONSEGUE ACOMODAR ESSAS ISCA EM 2 ESTOJOS PESCA BRASIL TRANQUILAMENTE, E O CUSTO É MUITO BOM.... ABRAÇOS.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesário Postado Julho 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Cuidado com as genéricas pq dependendo do sol lá ela derretem!!! rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Julho 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2012 obrigado gente, então em 2 estojos grandes eu consigo acomodar todas essas iscas... valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Julho 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Cuidado com as genéricas pq dependendo do sol lá ela derretem!!! rsNão só genéricas não, eu comprei ano passado uns originais da SHIMANO e me arrependi, detonaram minhas iscas importadas e caras de pescar Tucunaré e robalos aqui na Bahia, Perdi Red Peppers, Bonies, Td Pencils Dog X etc. etc.Só confio nos Plano e a Marine Sports está com umas caixas a prova dágua boas também ainda não tive problemas com elas! Mas para confiar em sol só nos planos mesmo! rsrsrsr! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Julho 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Depois de muito levar isca em demasiada quantidade...... doeu:: doeu::......com o passar dos anos percebi que a maioria delas voltava sem nem sequer irem para água......então agora utilizo dois estojos Plano 3700 um só para hélices e outro com o restante das iscas. ::tudo:: ::tudo:: Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Depois de muito levar isca em demasiada quantidade...... doeu:: doeu::......com o passar dos anos percebi que a maioria delas voltava sem nem sequer irem para água......então agora utilizo dois estojos Plano 3700 um só para hélices e outro com o restante das iscas. ::tudo:: ::tudo:: Abraços, Concordo com o Jaime... Ano passado levei 3 caixas... acabei usando apenas algumas helices, uma zara na reserva e um jig... Este ano... vou levar uma caixa com helice e outra com as demais iscas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Julho 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Em apenas um 3731 levo: 4 rips 7,25 8 rips 6,25 4 rips 5,25 2 caribe 6,0 5 T20 3 pop queen, zaras e birutas Apenas tenho o cuidado de usar protetor de garatéia, pois ele não tem divisão legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Dudu, Depois de MUITO carregar iscas que jamais foram experimentadas, pretendo levar exclusivamente aquilo com que pescarei, até porque dificilmente se utilizam ( na prática ) mais de 15 tipos de iscas numa pescaria ! Se pensarmos em levar 2 de cada ( em média ), o número de 30 unidades é mais que suficiente... basta levar as que são comprovadamente matadoras... Quanto as caixas plásticas, apesar dos muitos progressos das nacionais nos últimos anos, Plano é Plano ! Concordo com o Pinguim ! arrow:: Difícil se adaptar a algo diferente do resultado que essas caixas nos proporcionam... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Guapiaçu Postado Junho 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2020 Ola pessoal, tenho feito algumas iscas estilo rip 13, 14, 14,5 e 15 para o Amazonas, balanceadas, helice em inox, pitões com 5,5 cm, garateias 1/0, show demais. Balanceamento individual, pintura e acabamento em resina epoxi ou veniz . Olhos 3D. Interessados zap 11 94700.7347 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2020 10 horas atrás, Eduardo Guapiaçu disse: tenho feito algumas iscas estilo rip 13, 14, 14,5 e 15 para o Amazonas Eduardo, Essas iscas estão com um acabamento excelente ! Parabéns Já foram testadas em termos de Amazônia ? Para os que gostam de pescar de hélice (não é meu caso) parecem fantásticas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Guapiaçu Postado Junho 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2020 Bom dia. Sim, em Janeiro deste ano foram usadas em BArcelos para pesca, com resultados excelentes. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.