Zeca Postado Abril 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2008 PARTE I PARTE II Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kurokawa Postado Abril 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2008 Grande Zeca Gostei muito desse vídeo. Nota dez.... Me fez lembrar dos antigos filmes da era pré digital. Parecia um clipe dos anos 80 . Muito saudosismo dessa época.... E com esse tema de pescaria então, não tenho nem palavras para elogiar. Parabéns pela viagem e também pelo seu trabalho de apresentar esse vídeo editado nesse formato para os demais pescadores do país, para termos a oportunidade de também sonhar e compartilhar esses momentos. Um abraço Edson Kurokawa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Abril 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2008 lindas imagens, ficou muito bom, e o nois na fita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2008 Zeca, parabéns!!! Matou a pau!! No vídeo 2, a trilha do Betão ficou top demais, ri demais aqui!!! Parabéns mesmo :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Abril 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2008 Grande Zeca.... Ficou ótimo o vídeo meu velho... Parabéns!!! Pelo visto foi chique d+ da conta a pescaria!!! Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Abril 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2008 Loco esse video Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Abril 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2008 Ducaramba.....show de bola.....nota 10.....eita saudade boa.... E pra quem não conhecia a musiquinha do vamo dançá tudo nú.....taí a versão original à bordo de um bandeirantes sobrevoando a floresta amazônica.....comédia demais. Faleu Zeca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2008 Muito bom, mesmo....como eu disse, essa turma ficará marcada pelas grandes amizades. Parabéns pelo vídeos Zeca...realmente seus vídeos estão em outro nível. A foto do macaco do Fábio, do bocão do Zé Traíra (Humberto), Dhema dormindo, Lori rindo pra chuva, dentre outras, demonstra q pegar o peixe é apenas um detalhe. A vibração do Alan ferrando o peixe contagia os q vêem...Muito legal, mesmo. E é claro, o show aéreo tb foi de deixar a barriga doendo de tanto rir... :lol: E por falar nisso...q fonte vc usou no começo do vídeo (Expedição Amazônia 2008)? :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zeca Postado Abril 4, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2008 Muito bom, mesmo....como eu disse, essa turma ficará marcada pelas grandes amizades. Parabéns pelo vídeos Zeca...realmente seus vídeos estão em outro nível. A foto do macaco do Fábio, do bocão do Zé Traíra (Humberto), Dhema dormindo, Lori rindo pra chuva, dentre outras, demonstra q pegar o peixe é apenas um detalhe. A vibração do Alan ferrando o peixe contagia os q vêem...Muito legal, mesmo. E é claro, o show aéreo tb foi de deixar a barriga doendo de tanto rir... :lol: E por falar nisso...q fonte vc usou no começo do vídeo (Expedição Amazônia 2008)? :wink: A fonte se chama Cracked. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Abril 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2008 Gostei muito. Parabéns! As minhas lombrigas estão ficando cada dia mais doidas com a vontade de setembro chegar logo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Abril 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2008 ZECA REALMENTE FICOU SHOW DE BOLA!!!BEM QUE O XANDE FALOU DA MUSIQUINHA DO BETÃO NO FINAL, VC PRA FECHAR COM CHAVE DE OURO... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.