MatheusDourado Postado Julho 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Pessoal, estou com uma tremenda dúvida aqui, pois, tenho uma pescaria marcada no encontro do Rio Abaeté e do Rio São Francisco e uma na Represa de Volta Grande ! Então surge a dúvida: --> Pescarei ::fisherman Dourados, Tucunarés, e Piraputangas (como alvos principais) com artificiais, usarei linha multi 0,29, e substituindo o cabo de aço, pretendo usar um leader fluorocarbon 0,70, (isso para os Dourados), a minha dúvida é se eu posso usar este leader 0,70 para Tucunarés, Piraputangas e Douradinhos, pois pela espessura (0,70mm), tenho medo que atrapalhe na pesca de peixes menores ! E outra dúvida, 1 metro de Leader é suficiente ? OBS: pretendo usar o leader Vexter MS Obrigado a todos, abraços e boas pescarias ! ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Julho 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2012 olá amigo....para os dourados acredito que esta bom....mas para os tucunas que tem nessa região esse lider é um pouco expesso.....use para os tucunas entre 0.40 e 0.50...na amazonia usamos 0.63..ok.. abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDourado Postado Julho 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2012 olá amigo....para os dourados acredito que esta bom....mas para os tucunas que tem nessa região esse lider é um pouco expesso.....use para os tucunas entre 0.40 e 0.50...na amazonia usamos 0.63..ok.. abraços... Mas a espessura diminui as ações ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Julho 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2012 olá amigo....para os dourados acredito que esta bom....mas para os tucunas que tem nessa região esse lider é um pouco expesso.....use para os tucunas entre 0.40 e 0.50...na amazonia usamos 0.63..ok.. abraços... Mas a espessura diminui as ações ? o diametro avantajado do lider ira atrapalhar o trabalho de iscas menores....então tera menos ações... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDourado Postado Julho 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2012 olá amigo....para os dourados acredito que esta bom....mas para os tucunas que tem nessa região esse lider é um pouco expesso.....use para os tucunas entre 0.40 e 0.50...na amazonia usamos 0.63..ok.. abraços... Mas a espessura diminui as ações ? o diametro avantajado do lider ira atrapalhar o trabalho de iscas menores....então tera menos ações... Ok, valeu a dica, então para Douradinhos e Piraputangas, se eu usar lider de mono comum 0,50 aprox. é melhor do que usar o fluorocarbon 0,70 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Julho 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2012 olá amigo....para os dourados acredito que esta bom....mas para os tucunas que tem nessa região esse lider é um pouco expesso.....use para os tucunas entre 0.40 e 0.50...na amazonia usamos 0.63..ok.. abraços... Mas a espessura diminui as ações ? o diametro avantajado do lider ira atrapalhar o trabalho de iscas menores....então tera menos ações... Ok, valeu a dica, então para Douradinhos e Piraputangas, se eu usar lider de mono comum 0,50 aprox. é melhor do que usar o fluorocarbon 0,70 ? na minha opinião sim;.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.