Kid M Postado Fevereiro 16, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2007 Grande Ivan, Também tô no aguardo, pois quem disse que ia tirar essa "pequena quantidade" foi ele mesmo... ( vai virar um filme ) ! Quanto a ir atrás de uns "bobalinhos" no Piauí, quem sabe não chega o dia ? :wink: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Getúlio Postado Fevereiro 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2007 Galera acho que dei rata feia .. ahuEUHeuhaUehuaehuahe ,, Twicth Bait não eh aquela isca que nada em Z na superfície ????Ou eh isca de sub superfície ?? agora seis me confundiram O que é o que ai afinal das contas ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Fevereiro 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2007 Eu particularmente sou apaixonado pela AÇU da AICAS, ela tem tamanho e peso ideal para arremesar e consigo trabalhala tanto na superficie ou a 20 cm embaixo da linha d'agua, evitando assim de ter que trocar de iscade superficie para meia agua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Fevereiro 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2007 Galera acho que dei rata feia .. ahuEUHeuhaUehuaehuahe ,, Twicth Bait não eh aquela isca que nada em Z na superfície ????Ou eh isca de sub superfície ?? agora seis me confundiram O que é o que ai afinal das contas ????Fala PescadorTwich Bait é uma isca de toque, que nada na sub superfície.Zara = Nada em Z na superfície, mas com alguma habilidade, ela também nada um pouco abaixo da superfície.Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Getúlio Postado Fevereiro 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2007 Galera acho que dei rata feia .. ahuEUHeuhaUehuaehuahe ,, Twicth Bait não eh aquela isca que nada em Z na superfície ???? Ou eh isca de sub superfície ?? agora seis me confundiram O que é o que ai afinal das contas ???? Fala Pescador Twich Bait é uma isca de toque, que nada na sub superfície. Zara = Nada em Z na superfície, mas com alguma habilidade, ela também nada um pouco abaixo da superfície. Abração Ivan agora eu aprendi ,, não tem mais erro .. então DESCONSIDEREM o que eu disse .. vou deixar lá, não vou tirar pra mostrar que estou me corrigindo .. Vlw Ivan brigadão abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.