Walther Volpini Postado Julho 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Minhas MPs estão ficando por vários dias presas na caixa de saída, porque? É problema nesse lixo de computador que tenho? rsrs É problema nesse lixo de usuário que sou? rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kid M Postado Julho 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Grande Walther, Não sou a pessoa mais abalizada a responder (tecnicamente) a suas perguntas, MAS arrow:: Temo que as duas afirmativas possam ser verdadeiras... lingua2:: arrow:: Acrescento mais uma (também mentirosa) que é o destinatário preferir não abrir por saber de quem se trata... rindo2:: amigo... amigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Xandego Postado Julho 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Minhas MPs estão ficando por vários dias presas na caixa de saída, porque? É problema nesse lixo de computador que tenho? rsrs É problema nesse lixo de usuário que sou? rsrs Walher, enquanto o destinatário não abri-las estas ficaram na CAIXA DE SAÍDA joia::: Ou seja, a terceira opção do Kid é a mais provável diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bino Postado Julho 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2012 gostei da brincadeira.....rsss..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Walther Volpini Postado Julho 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Essa resposta só confirma a minha segunda indagação. :gorfei: Não sabia desse detalhe. vergonha:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruca Postado Julho 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Minhas MPs estão ficando por vários dias presas na caixa de saída, porque? É problema nesse lixo de computador que tenho? rsrs É problema nesse lixo de usuário que sou? rsrs Walher, enquanto o destinatário não abri-las estas ficaram na CAIXA DE SAÍDA joia::: Ou seja, a terceira opção do Kid é a mais provável diabo:: É isso ai enqunto o destinatário não abrir a msg fica na cx de saída. Tenho uma aqui que está fazendo aniversário era dum comprador que reservou umas iscas e SUMIU doeu:: doeu:: KKKKKKK :gorfei: praia:: praia:: anjo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Silvio Riello Postado Julho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Grande Walther, Não sou a pessoa mais abalizada a responder (tecnicamente) a suas perguntas, MAS arrow:: Acrescento mais uma () que é o destinatário preferir não abrir por saber de quem se trata... rindo2:: amigo... amigo... :amigo: Waltão - se forem as minhas que estão na caixa de saida, pode deletar, agora voce já sabe porque :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Helson Postado Setembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 As minhas MP's estão assim também. negativo:: negativo:: negativo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Walther Volpini
Minhas MPs estão ficando por vários dias presas na caixa de saída, porque?
É problema nesse lixo de computador que tenho? rsrs
É problema nesse lixo de usuário que sou? rsrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.