LucasPupim Postado Julho 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Sexta Feira eu estou indo pra SM com meu pai e meu irmão, e não faço a mínima ideia de como anda por la. E estou precisando de dicas(pra não fazer feio na primeira pescaria lá) como está de peixe, qual horário mais produtivo, em que profundidade os peixes estão batendo, em que tipo de estrutura o peixe está e quais iscas estão dando um bom resultado. Com 60% das informações que estou pedindo já da pra eu me virar e descobrir o resto ao longo da pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Julho 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Sexta Feira eu estou indo pra SM com meu pai e meu irmão, e não faço a mínima ideia de como anda por la. E estou precisando de dicas(pra não fazer feio na primeira pescaria lá) como está de peixe, qual horário mais produtivo, em que profundidade os peixes estão batendo, em que tipo de estrutura o peixe está e quais iscas estão dando um bom resultado. Com 60% das informações que estou pedindo já da pra eu me virar e descobrir o resto ao longo da pescaria. lucas,informação dos últimos 3 dias que estão muito ativos e está muito bom,um piloteiro amigo saiu com 1 cliente e pegaram 60 peixes no dia,infelizmente só sei disso,abraço e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Julho 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Sexta Feira eu estou indo pra SM com meu pai e meu irmão, e não faço a mínima ideia de como anda por la. E estou precisando de dicas(pra não fazer feio na primeira pescaria lá) como está de peixe, qual horário mais produtivo, em que profundidade os peixes estão batendo, em que tipo de estrutura o peixe está e quais iscas estão dando um bom resultado. Com 60% das informações que estou pedindo já da pra eu me virar e descobrir o resto ao longo da pescaria. lucas,informação dos últimos 3 dias que estão muito ativos e está muito bom,um piloteiro amigo saiu com 1 cliente e pegaram 60 peixes no dia,infelizmente só sei disso,abraço e boa sorte hehe to vendo que vai ser bom.... alegre:: alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Julho 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Tbm estarei lá na sexta para conferir.... joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Julho 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Tbm estarei lá na sexta para conferir.... joia::: joia::: joia:::Eu vou chegar la na pousada sexta de noite, e pescar no sabado e domingo. Você vai ficar la ate quando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.