Dudu Chagas Postado Julho 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2012 lógico que o arremesso difere pelo peso: crystal minnow floating 18 gr - crystal minnow sinking 27 gr qual a diferença no trabalho delas? qual seria melhor pra amazonia???? brigado mais uma vez.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Julho 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2012 eu usei as duas e não percebi diferença em nenhuma......as duas pegaram bem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Sergio Postado Julho 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2012 A diferença além do arremesso esta na flutuabilidade. Uma afunda e outra flutua, de uma maneira geral sao a mesma isca. Com a sinking é possivel explorar maiores profundidades e com a floating pode se fazer trabalhos mais na superficie ( famosa catimba usada pelos robaleiros ). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Julho 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Sempre achei a Crystal Minnow ruim de arremessar com vara 25 lb e linha 65,prefiro a Tobimaru nessas circunstâncias. Procure levar uma,vc vai notar a diferença. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Julho 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2012 adoraria levar as tobimaru, mas não acho em lugar nenhum!!!! se tiver e quiser vender eu compro, de preferencia da cor c136 (sardinha) rsrsrsrsr mas tem crystal do mesmo peso que a tobimaru né...preferência é preferência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.