Alex Wisch Postado Julho 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Pessoal foi aprovada quarta feira (11-07) a cota zero para o MT danca:: danca:: danca:: danca:: palmas:: palmas:: http://revistapescaecompanhia.uol.com.b ... spx?c=4572 Ate que enfim ::tudo:: ::tudo:: Abraços e muitas felicidades a nos pescadores... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Julho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2012 OWOWOWOWOOWOW MAS QUE OTIMA NOTICIA!!!!!!!! joia::: :gorfei: joia::: :gorfei: joia::: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Julho 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2012 OWOWOWOWOOWOW MAS QUE OTIMA NOTICIA!!!!!!!! joia::: :gorfei: joia::: :gorfei: joia::: :gorfei: Moço,se eu bebesse iria tomar um porre hoje rindo3:: rindo3:: Estou muito feliz danca:: danca:: abraços e bora comemorar :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Silva Postado Julho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Agora vamos ver se vai ter fiscalização porque se depender da consciência aqui do “meu povo” a lei não vai pegar, como no caso da proibição das cevas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2012 show parceiro... ótima notícia.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme-Banzai Postado Julho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Melhor Noticia IMPOSSÍVEL ...... joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosGoncalves Postado Julho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2012 A notícia é ótima, mas como bem lembrou o Paulo, o sucesso dependerá muito da fiscalização. 1 abraço. Marcos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Julho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Vamos lá Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul.... ta na hora de fazer o mesmo com o Dourado e o Pintado no Rio Paraná! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Potcher Postado Julho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2012 ta na hora de Goias tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Julho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2012 ta na hora de Goias tb Concordo Potcher, é uma ótima noticia! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Julho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ! ! ! P O R R A ... Agora sim vai valer a pena ir pescar naquelas bandas... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Julho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Que sirva de exemplo!!!!!!!!!!! joia::: Ótima notícia!!!!! palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Julho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Agora vamos ver se vai ter fiscalização porque se depender da consciência aqui do “meu povo” a lei não vai pegar, como no caso da proibição das cevas. Paulo, A princípio, pelo menos para a fiscalização de rodovias já facilita demais uma medida COTA ZERO. ::tudo:: E inibe muito a malandragem joia::: Aumentar a fiscalização em águas infelizmente também não acredito. ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Julho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2012 A Assembléia Legislativa do MT está de parabens. Esperemos que esta não seja mais uma lei que não será cumprida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Julho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Top d+ essa noticia.... Isso tinha que ter reflexo no Brasil inteiro, se MT pode ter cota zero pq MG não pode??? Aqui é o estado do pode tudo.... Oh Gerias...... Assim q sair a lei vou bombardear esses deputados FDP aqui de MG. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Julho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2012 otima noticia.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Julho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Baita notícia!!! alegre:: alegre:: alegre:: Que sirva de exemplo!!! palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Julho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Uma dúvida... Cóta zero para todos os peixes ou apenas para a Piraiba e o Dourado?? Em questao de fiscalização, ta feio p nossas bandas hein. Abçoosss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Julho 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Uma dúvida... Cóta zero para todos os peixes ou apenas para a Piraiba e o Dourado?? Em questao de fiscalização, ta feio p nossas bandas hein. Abçoosss... Grande Diogo, a cota zero é para todas as espécies,so que no quarto ano de cota zero,vai voltar a ter uma cota de pescado(3kg) e no quinto ano (5kg) mas ai a Piraíba e o Dourado permanecerão com cota zero.Quanto a fiscalização,como o Xande disse,pelo menos nas estradas vai ser,esta sendo rigorosa,pelo menos aqui joia::: ja nos rios vão precisar da ajuda de nos pescadores,denunciando os matadores diabo:: ,pois é muita agua para eles percorrerem,mas se forem direto ao ponto é mais facil e rapido joia::: E ate onde sei o Governador Silval Barbosa,é um dos que estava apoiando a pesca esportiva,então acredito que deva de sair logo a sua assinatura para sancionar a lei ::tudo:: E enquanto isso danca:: danca:: danca:: danca:: E trem bão so palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Silva Postado Julho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Agora vamos ver se vai ter fiscalização porque se depender da consciência aqui do “meu povo” a lei não vai pegar, como no caso da proibição das cevas. Paulo, A princípio, pelo menos para a fiscalização de rodovias já facilita demais uma medida COTA ZERO. ::tudo:: E inibe muito a malandragem joia::: Aumentar a fiscalização em águas infelizmente também não acredito. ::nada:: Com certeza vai ajudar e muito. Por aqui a Associação dos Pescadores Esportivos de Mato Grosso vai ficar cutucando a SEMA pra fazer valer a Lei, inclusive através de processos administrativos contra a mesma se necessário. mau:: Aquele :amigo: companheiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Julho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Onde podemos fazer as denuncias referente aos matadores nos rios?? Pois no 0800 da sema é complicado, ja liguei varias vzs e nada de alguém aparecer aki na região. Abçooss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrisley Lima Postado Julho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2012 De acordo com o noticiario descrito pela Revista ( link acima ), na minha opniao o projeto foi muito radical, pois fara que ate mesmo pescadores esportivos bularem a lei. Vamos ver quem ai nao mata um peixinho pra comer na barranca do Rio? De acordo com o descrito ta proibido. E o pior o araguaia vai parecer via dutra vespera de feriado. Nao sou a favor de radicalismo em nada. Como fizeram vai deminuir o numero de turista no estado. Essa e minha opniao... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Silva Postado Julho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Onde podemos fazer as denuncias referente aos matadores nos rios?? Pois no 0800 da sema é complicado, ja liguei varias vzs e nada de alguém aparecer aki na região. Abçooss... Meu caro o 0800 realmente não funciona, partimos para o “cara a cara” com o diretor da SEMA, mas como é cargo político nomearam um incompetente que “cria interpretações para a Lei” daqui pra frente vai ser na base do processo administrativo, quando começar a sobrar pro lado deles eles levantam a “bunda” da cadeira. mau:: Um :amigo: companheiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Silva Postado Julho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2012 De acordo com o noticiario descrito pela Revista ( link acima ), na minha opniao o projeto foi muito radical, pois fara que ate mesmo pescadores esportivos bularem a lei. Vamos ver quem ai nao mata um peixinho pra comer na barranca do Rio? De acordo com o descrito ta proibido. E o pior o araguaia vai parecer via dutra vespera de feriado. Nao sou a favor de radicalismo em nada. Como fizeram vai deminuir o numero de turista no estado. Essa e minha opniao... Não acredito que haverá sanção quanto o abate para consumo no local, o foco é o transporte, a lei não foi radical, a exemplo da lei seca que permitia que o condutor dirigisse após x consumo de bebida alcoólica, abrindo precedente para abusos. O que observamos é que foi necessária essa intervenção porque faltou bom senso do homem médio. “Eu mesmo” peixe que não tiver condições de volta pra água porque machuco, vai pra “grelha”. fome:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Julho 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2012 De acordo com o noticiario descrito pela Revista ( link acima ), na minha opniao o projeto foi muito radical, pois fara que ate mesmo pescadores esportivos bularem a lei. Vamos ver quem ai nao mata um peixinho pra comer na barranca do Rio? De acordo com o descrito ta proibido. E o pior o araguaia vai parecer via dutra vespera de feriado. Nao sou a favor de radicalismo em nada. Como fizeram vai deminuir o numero de turista no estado. Essa e minha opniao... Eu acho que não foi radical não,tem que ser assim mesmo,pois se der muitas brechas acaba que relaxando,e ai vai tudo por água a baixo.Quanto a diminuição dos turistas,pode ate ser, a primeiro momento,mas assim que tiver abundancia de peixes haverá muito mais pescadores que agora,pois do jeito que esta,não sei se teríamos mais peixe num prazo de 5 anos,pois nasci e me criei aqui e vi os peixes indo embora aos montes dentro de caixas,e com isso diminuindo demais os recursos pesqueiros da região doeu:: Espere uns dois anos e me diga se houve ou não mudança :amigo: Abraços e bora pescar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.