Vairton Postado Julho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2012 ola pessoal! preciso de um gps baratim...baratim! só pra marcar meus ponts de pesca aqui no lago de itaipu,e ver a velocidade. alguem pode me sugerir algum? moro aqui na fronteira com o paraguay,sera que tem? :amigo: grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Cabral Postado Julho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Cara, tenho o Navman F15. Comprei ele a uns dois anos por 199,00. Pelo preco achei que ia estragar rapidinho mais ta firme e forte. Nunca tentei colocar mapa nautico nele nao, mas quando vou pescar habilito o modo off-road entao ele salva a rota e da pra ir marcando os pontos pra voltar depois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vairton Postado Julho 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2012 valeu a dica Marcelo,vou ver se tem no pais vizinho. abraços! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.