Diogo Schmidt Postado Julho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Bom Dia pessoal, to pensando em comprar um vara de 6'0 20lbs para pesca dourados e trairas no enrosco, andei olhando algumas : Fenwick 6'0 20lbs - Gostei muito porém nas lojas ta em falta e sem previsão de entrega. V Fox T Blade 6'0 20lbs- Varinha Show, porém pelo que vi não tem ação rápida e sim média rápida, procede ? Vara Shimano Clarus 6'0 20lbs - Queria saber se ela é EX-fast e como é o peso dela, se é desbalanceada ?, uns falam que é muito pesada outros falam que é leve então to em dúvida nela! Aguardo Ajuda ::tudo:: Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Julho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Tenho uma Hmx e acho que a ponta dela é iseal para o trabalho de iscas que vc vai fazer, mas não ideal para fisgar peixes de boca dura como o dourado ou a traira eu iria de clarus no seu caso... ela não é x-fast se não me engano (pelo menos não era, não sei se trocaram o modelo), mas tem um trabalho mais balanceado pra fisgar e trabalhar esses peixes abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Julho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Vai de albatroz enzo II, melhor custo benefício do mercado sem dúvida alguma!!! só não sei se tem 6'0, 5'6 com certeza tem... espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Schmidt Postado Julho 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Hum pensava que a hmx era de ação bem rápida. Eu tenho uma enzo 6'0 25lbs baita vara o problema que não tem dela 6' 20lbs se tivesse ja era minha, to vendo que vai ser a clarus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.