VictorSilva Postado Julho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Eai galera blz ? Sexta treze , começando a pescaria e . Vara quebra perdi uma isca rapara spinner , só falo uma coisa kkkk , :gorfei: Nao pesquem na 6 treze . Vara lubinaX , 2 meses de uso i foi pro pau vo troca e já ::nada:: . Na primeira fisgada e já era fui pra pesca de tilapia com varinha de mão ::fish2 . Celular para se divertir foi o jeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Tamanduá Postado Julho 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2012 É quebrar a vara não é fácil. Tempos atraz quebrei minha Black Widow quando fotografava uma trairinha, é f.................. Sexta sinistra hehehehehe diabo:: diabo:: bang:: bang:: bang:: bang:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Oliveira Postado Julho 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2012 força amigo!o importante é que vc esta com saude e pode quebrar muitas varas ainda :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Julho 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Qualquer dia presta para fazermos besteiras. Qualquer dia presta para comemorarmos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorSilva Postado Julho 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Kkkkk , pelo menos minha curadinho nao foi pra água ahusahusahu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.