Pinguim Postado Julho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Ae galera, não sou pescador de Fly, nem pretendo ser tão cedo, mas venho aqui parabenizar o Kid Ocelos pelo Excelente programa Na Pegada do Fly, para mim o melhor programa da Fish TV!!! O Kid Ocelos é bem irreverente figuraça, e mostra um fly sem frescuras, simples e seu programa é muito agradável de se ver com belos ataques e explosões na superfície que qualquer pescador de Baitcasting se encanta. Sem falar da simplicidade, pois não fica se achando no programa nem se vangloriando, é pura emoção com simplicidade! SHOW!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geovane Postado Julho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2012 isso mesmo amigo,fly sem frescura,kid parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Julho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Pinguim disse: Ae galera, não sou pescador de Fly, nem pretendo ser tão cedo, mas venho aqui parabenizar o Kid Ocelos pelo Excelente programa Na Pegada do Fly, para mim o melhor programa da Fish TV!!! O Kid Ocelos é bem irreverente figuraça, e mostra um fly sem frescuras, simples e seu programa é muito agradável de se ver com belos ataques e explosões na superfície que qualquer pescador de Baitcasting se encanta. Sem falar da simplicidade, pois não fica se achando no programa nem se vangloriando, é pura emoção com simplicidade! SHOW!!! Falou tudo, com ênfase para o melhor programa da fish TV, e um dos melhores do Brasil ::tudo:: O KID tem jeito de ser gente fina pra caramba, sucesso pra ele! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Julho 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2012 Tbm assisti e achei top os vermelhões....parabéns kid... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Julho 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2012 O Programa que eu mais gosto é o dele é o "Elas na pesca", muito bom o site, e futuro canal, mas o Programa do Kid e da Luana me chamam mais atenção, e são mais gostosos de assistir! ::tudo:: Fora o Nosso grande Jhonny Hoffmann... joia::: abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosGoncalves Postado Julho 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2012 O Kid é um show à parte. Um amigo que já pescou com ele, me disse que ele arremessa muuuuuuuito bem. E pessoalmente também disse ser uma figur nota 10. O programa dele é muito bom! 1 abraço. Marcos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Netto Postado Julho 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2012 assisti, e sou fa de fly e do Kid, mas tb gostaria de parabenizar o site ao todo, muita qualidade de informacoes e so feras a pesca agradece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.