Pinguim Postado Julho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Ae galera, não sou pescador de Fly, nem pretendo ser tão cedo, mas venho aqui parabenizar o Kid Ocelos pelo Excelente programa Na Pegada do Fly, para mim o melhor programa da Fish TV!!! O Kid Ocelos é bem irreverente figuraça, e mostra um fly sem frescuras, simples e seu programa é muito agradável de se ver com belos ataques e explosões na superfície que qualquer pescador de Baitcasting se encanta. Sem falar da simplicidade, pois não fica se achando no programa nem se vangloriando, é pura emoção com simplicidade! SHOW!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geovane Postado Julho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2012 isso mesmo amigo,fly sem frescura,kid parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Julho 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Ae galera, não sou pescador de Fly, nem pretendo ser tão cedo, mas venho aqui parabenizar o Kid Ocelos pelo Excelente programa Na Pegada do Fly, para mim o melhor programa da Fish TV!!! O Kid Ocelos é bem irreverente figuraça, e mostra um fly sem frescuras, simples e seu programa é muito agradável de se ver com belos ataques e explosões na superfície que qualquer pescador de Baitcasting se encanta. Sem falar da simplicidade, pois não fica se achando no programa nem se vangloriando, é pura emoção com simplicidade! SHOW!!! Falou tudo, com ênfase para o melhor programa da fish TV, e um dos melhores do Brasil ::tudo:: O KID tem jeito de ser gente fina pra caramba, sucesso pra ele! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Julho 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2012 Tbm assisti e achei top os vermelhões....parabéns kid... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Julho 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2012 O Programa que eu mais gosto é o dele é o "Elas na pesca", muito bom o site, e futuro canal, mas o Programa do Kid e da Luana me chamam mais atenção, e são mais gostosos de assistir! ::tudo:: Fora o Nosso grande Jhonny Hoffmann... joia::: abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosGoncalves Postado Julho 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2012 O Kid é um show à parte. Um amigo que já pescou com ele, me disse que ele arremessa muuuuuuuito bem. E pessoalmente também disse ser uma figur nota 10. O programa dele é muito bom! 1 abraço. Marcos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Netto Postado Julho 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2012 assisti, e sou fa de fly e do Kid, mas tb gostaria de parabenizar o site ao todo, muita qualidade de informacoes e so feras a pesca agradece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.