HaroldoFP Postado Julho 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2012 Bom dia pessoal. Tenho uma Curado 200E7 + Vara Green Bass 17lb. Estou querendo opniões para montar segunda tralha, a vara é a Sumax The Flash 25lb para pesca de tucunaré em lagos do araguaia e em breve Serra da Mesa. Quero ver um bom custo beneficio: qualquer marca (quantum, shimano, Abu, Marine Sport). Pretendo gastar ate uns 600 reais. Tøpico está bem amplo, pois a partir das sugestões eu irei filtrando. Agradecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Julho 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2012 Haroldo, comprei uma shimano caenan 100 recentemente, e to gostando muito dela, e com um preço muito convidativo 9R$ 274,00, preço em gyn). So pesquei uma vez com ela, então, com relação à durabilidade não poderia opinar, mas no geral, gostei. Como levo muito em conta custo x benefício, acho que fiz uma boa aquisição. ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Julho 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2012 Bom... Caenan... sei não, viu. A maioria que conheci que comprou uma... logo estava anunciando a mesma no classificados. Dentro do valor que vc falou, inclui o valor da compra da vara ou vc ja tem a vara ? Se até os R$600,00 esta disponibilizando para a compra da carretilha somente, eu pensaria ai numa quantum smoke. Excelente carretilha, leve, resistente... etc... Agora se inclui a vara no valor, pegaria uma Contender GTO tournament ou uma Lubina(qualquer uma delas), principalmente se mudar de ideia quanto a vara e pegar a lançamento, Hunter Fish Z(que de hunter fish só tem o nome, nada a ver com a antiga e ficou muito, mas muito TOP)... ficaria um conjunto show. ::tudo:: Abraço e boa sorte na escolha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Julho 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2012 Boa dica do Romulo. Quantum Smoke, ou ate mesmo a Energy PT darão conta do recado. Acredito ate que a Smoke passará a ser a titular! abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HaroldoFP Postado Julho 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2012 Haroldo, comprei uma shimano caenan 100 recentemente, e to gostando muito dela, e com um preço muito convidativo 9R$ 274,00, preço em gyn). So pesquei uma vez com ela, então, com relação à durabilidade não poderia opinar, mas no geral, gostei. Como levo muito em conta custo x benefício, acho que fiz uma boa aquisição. ::fisherman Obrigado Andrey.Já tenho a vara The Flash. 600,00 para a carreta. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Julho 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Pelo que pretende gastar, eu compraria outra curado E7 seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Maia Postado Julho 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Quantum Smoke 100 ou Kinetic! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Teixeira Postado Julho 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Uma outra Curado 200E7 ou uma Daiwa Zillion....nos classificados tinha uma por R$550,00..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HaroldoFP Postado Julho 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Uma outra Curado 200E7 ou uma Daiwa Zillion....nos classificados tinha uma por R$550,00..... Apareceram algumas opções: 1- Quantum Smoke 101 2- marine Sport Black window (baixo custo) 3- Quantum Exo (excede o planejamento inicial) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Julho 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Uma outra Curado 200E7 ou uma Daiwa Zillion....nos classificados tinha uma por R$550,00..... Apareceram algumas opções: 1- Quantum Smoke 101 2- marine Sport Black window (baixo custo) 3- Quantum Exo (excede o planejamento inicial) Black Widow vc pode ir de olhos fechados... embora hoje, ta encontrando somente a BW GTS de 8.0... mas é uma excelente carretilha.Pergunte a quem tem uma BW ou a GTS... rsrs Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Julho 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Fala Haroldo tudo certo? pelo que vi vc não esta afim de outra curado E7, nunca tive nenhuma quantum mais a smoke é mto bem cotada e acredito ser uma boa opção... a black windown da MS é bem leve tenho uma, o unico problema que vejo nela é que depois de um certo tempo de uso ela apresenta um pouco de ruído nos rolamentos, mesmo sempre lubrificando porém é uma boa carreta e tem um preço ótimo ... tb tenho uma cotainer GTO gosto bastante ... mais nada como as Shimanos tenho uma citica e uma core 51 que são fantasticas ... se quisesse gastar um pouco mais iria de cronarch na net vc encontra por uns R$750,00 ou a EXO que tb estão dizendo mto bem... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Julho 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Black window ou smoke, são muito boas, custo-beneficio ótimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HaroldoFP Postado Julho 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Realmente gosto muito da minha Curado 200E7. Apesar de ver que a Smoke arremessa mais longe, e EXO ser uma exelente Carretilha, apareceu para mim uma opção conforme ja sugerido: nova curado. A opção eh um Curado 51E proximo a esse valor. Quarta feira vejo se fecho nela. Abraço ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Julho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Eu te indico uma Zillion ou outra curado A curado arremessa mais fácil, mas a Zillion é de uma qualidade incomparável. Tenho as duas e já usei e abusei delas. Com uma vara 25 lb a Zillion cai melhor e vc dá uma "variada" a smoke é linda e arremessa muito. Tem drag bom e tudo mais - Só dou um ponto negativo: a pintura fosca é muito frágil (mais mesmo assim ainda vou comprar uma) Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MuriloVieira Postado Julho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Haroldo, vai tentar uma esquerda? A 51E não vai aguentar quando vier pescar comigo... rio Uatumã, Jatapu e Abacate pedem uma maior. Compra essa pra Goiás, e uma smoke 151 cá. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Maia Postado Julho 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Te mandei MP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HaroldoFP Postado Agosto 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Enfim a carretilha escolhida foi Quantum Smoke 100. Obrigado a todos que me ajudaram na escolha. Valew! Uploaded with ImageShack.us Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cavalheiro Postado Agosto 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 se nao tiver intencao de grandes helices ia de EXO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HaroldoFP Postado Agosto 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 ok. mas ja comprei a Smoke. abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MuriloVieira Postado Agosto 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Ta convidado a testar no Uatumã em novembro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Agosto 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 PArceiro com certeza para ser seu equipo 2 uma SMOKER, e um vara ENZO 5,6 -17 lbs vai ter proporcionar grande emoçoes eu te garanto... Gde abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor_Moreira Postado Agosto 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 se eu fosse você comprai uma QUANTUM SMOKE muito boa carretilha e ta na faixa de preço que você deseja gastar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Setembro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 parabens pela aquisição e no meu aniversário vou pedir a smoke 151 hpt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Setembro 1, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Carretilhas boas são, até onde eu sei: Quantum Smoke 150 HPT, carretilha Lubina Black Widow - MS. Uma opção boa, porém mais cara, é a carretilha Shimano Calais 200 dc 7. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ehlers Postado Setembro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 Ótima escolha,olha as criancinhas que pego com a minha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.