Custom by Marco Postado Julho 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2012 Esta semana recebemos o catalago da segunda maior empresa mundial de componentes para Rod Building , porem a mais conhecida. Quando estava olhando as novidades e preços realmente me emocionei, pois la estava novamente bem destacado dois dos trabalhos da CBM em couros de cobra para alguns da área pode não ser importante o fato, e normalmente vem a pergunta: o que vocês ganham com isso? Para mim é mais que importante o fato de uma empresa que manda catálogos para o mundo inteiro escolher dois trabalhos da CBM para apresentar a venda de um item de seus produtos e nunca para mim será o fator financeiro o importante e sim o fato que em meu tempo eu existi e fui reconhecido não só por meus compatriotas mas por parte dos grandes Rod building mundial! Enfim... Isso só nos faz buscar a excelência em cada trabalho, e para os clientes do Clube CBM tenho certeza que traz um pouco de satisfação também! Abaixo a foto: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Julho 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2012 Aê Marcão...até na Dinamarca o pessoal ficou doido pra mandar umas rapalas pra vc...kkkkk...nunca vi tanta rapala junto... :gorfei: ...nada mais justo que os gringos reconhecerem um trabalho de qualidade...para nós clientes, não causa surpresa alguma! Abraço pra toda a turma CBM...e sucesso sempre! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2012 Parabéns Marcão... realmente seus trabalhos são fantásticos!!!! mais que merecido!!! :amigo: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Lindas varas e reconhecimento merecido. E q venham muitos outros trabalhos brilhantes... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Julho 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Marcão a CBM mereçe tal reconhecimento pelo excelente trabalho que é desenvolvido por todos vocês......... Parabéns amigo pelo belo e funcional trabalho. joia::: Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Julho 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Marcão,o mundo dos negócios,é um gigantesco espelho e "reflete a imagem de quem somos"e vocês que são 1000%,tanto como pessoas quanto profissionais ,só poderia dar nisso ::tudo:: Parabéns a vocês e a nós pescadores por termos vocês aqui....... Abraços :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Julho 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2012 MARBELE, vocês merecem muito o reconhecimento. Parabéns! Forte abraço Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Julho 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Parabéns. A propósito, o trabalho com couro de cobra realmente ficou lindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Julho 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2012 :amigo: Sou suspeito se escrever algo love:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Julho 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Aê Marcão...até na Dinamarca o pessoal ficou doido pra mandar umas rapalas pra vc...kkkkk...nunca vi tanta rapala junto... :gorfei: ...nada mais justo que os gringos reconhecerem um trabalho de qualidade...para nós clientes, não causa surpresa alguma! Abraço pra toda a turma CBM...e sucesso sempre! joia::: Você faz parte do Clube CBM e a sua carterinha é vitalicia :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Então você ficou de trazer as varas do pessoal da Dinamarca mais eles correram certo? Não é surpresa mais afofa o ego né? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: ABr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Julho 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Parabéns Marcão... realmente seus trabalhos são fantásticos!!!! mais que merecido!!! :amigo: joia::: Valeu André pelas palavras. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Julho 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Lindas varas e reconhecimento merecido. E q venham muitos outros trabalhos brilhantes... palmas:: Obrigado Fabrício! ::thanks ::thanks ::thanks ::thanks Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Julho 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Marcão a CBM mereçe tal reconhecimento pelo excelente trabalho que é desenvolvido por todos vocês......... Parabéns amigo pelo belo e funcional trabalho. joia::: Abraços, Obrigado Jaime pelas palavras e por fazer parte do Clube CBM! Valeu Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Julho 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Marcão,o mundo dos negócios,é um gigantesco espelho e "reflete a imagem de quem somos"e vocês que são 1000%,tanto como pessoas quanto profissionais ,só poderia dar nisso ::tudo:: Parabéns a vocês e a nós pescadores por termos vocês aqui....... Abraços :amigo: :amigo: Obrigado Alex por cada palavra. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Julho 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2012 MARBELE, vocês merecem muito o reconhecimento. Parabéns! Forte abraço Edu Obrigado Edu! Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Julho 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Parabéns. A propósito, o trabalho com couro de cobra realmente ficou lindo. Valeu Bravel! Esse trabalho já saiu em outras revistas também e no calendário foi mostrado, o que me alegra é que na casa dos Gringos e eles escolhem o trabalho de um Brasileiro. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Julho 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2012 :amigo: Sou suspeito se escrever algo love:: :amigo: :amigo: :amigo: Realmente você é uma figura :amigo: :amigo: Você é parte de nosso clube :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Julho 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Grande Marcão, na verdade pra mim não é surpresa, já que a qualidade e a beleza dos trabalhos da CBM já são notórias no Brasil e no exterior, não é por nada que vcs sempre estampam os calendários da MudHole e já estrearam na capa da Rodmaker ::tudo:: Meus parabéns por mais este feito, que só engrandece a arte dos rodbuilders brasileiros, os quais, a meu ver, já superaram os trabalhos dos USA palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: esse reconhecimneto é mais do que merecido joia::: Um abração :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Julho 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2012 Grande Marcão, na verdade pra mim não é surpresa, já que a qualidade e a beleza dos trabalhos da CBM já são notórias no Brasil e no exterior, não é por nada que vcs sempre estampam os calendários da MudHole e já estrearam na capa da Rodmaker ::tudo:: Meus parabéns por mais este feito, que só engrandece a arte dos rodbuilders brasileiros, os quais, a meu ver, já superaram os trabalhos dos USA palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: esse reconhecimneto é mais do que merecido joia::: Um abração :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: Obrigado João por cada palavra, você faz parte do Clube CBM, varas para pescadores exigentes. A cada resposta sua e do pessoal do Clube CBM eu vejo que sempre estou buscando algo novo e isso faz eu e meu filho melhorar a cada dia. Grande abraço Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Emboava Postado Julho 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2012 Também sou suspeito pra falar, mas depois de mais de 10 varas feitas a unica coisa q posso fazer é dar os parabens a todos da CBM, que alem de fazerem varas EXCEPCIONAIS, ainda são pessoas, nota mil. Um abraço para todos (Bete, Marcão e Leo). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Julho 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2012 Também sou suspeito pra falar, mas depois de mais de 10 varas feitas a unica coisa q posso fazer é dar os parabens a todos da CBM, que alem de fazerem varas EXCEPCIONAIS, ainda são pessoas, nota mil. Um abraço para todos (Bete, Marcão e Leo). Obrigado João, por cada palavra e por fazer parte do Clube CBM. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuã Torres Sessa Postado Julho 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2012 O reconhecimento é dado a quem é de merecimento, PARABÉNS MARCÃO ::tudo:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Julho 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2012 O reconhecimento é dado a quem é de merecimento, PARABÉNS MARCÃO ::tudo:: aplauso:: Obrigado Tuã! Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Agosto 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Parabéns!!! Marcão ::tudo:: Trabalho com couro de cobra?? Não posso dizer nada!!! Sou mais um na lista de suspeitos... rindo3:: rindo3:: rindo3:: surtei:: Tô louco pra ver ao vivo a Mamba II surtei:: surtei:: surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.