Fabrício Biguá Postado Agosto 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Não sei se acontece só comigo, mas depois da saída do Gustavo Milício, pararam de ler os e-mails (ou de respondê-los). Certifique-se de que leram seu e-mail. Abraços Parreiras....realmente eles tem se desdobrado para atenderem a quantidade de emails recebidos, mas estarei mantendo contato com eles para q a coisa não deixe transparecer descaso, pois sei q não é. Qualquer dúvida q tiver é só falar...Será um prazer poder ajudar o Juarez... joia::: POis é, devem ter muitos e-mails por lá, já mandei uns três e até agora nada.... ::tudo:: O negócio é aguardar um pouco mais...Solicitei orçamento de alguns! ::bassboat:: da MegaBass e nada... Mandei e-mail desde julho desde ano... Vou espera pescando ::fisherman ::fisherman :gorfei: O pessoal da Way Quest responderam rapidinho... Só estou dizendo o que aconteceu, sem querer atingir quem quer q seja!!! Abraço Rodrigo....estou em viagem...mil perdões pela falha do pessoal da MegaBass...Me mande um email pelo fcamargos@yahoo.com.br e me diga o q vc tem em mente e qual o seu tipo de pescaria, quantos costumam navegar, a distância média q percorre e o carro q vc usará pra puxar... Com isso eu monto um orçamento ideal pra vc. Aguardo seu contato. Abs.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Bassi Postado Agosto 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Não sei se acontece só comigo, mas depois da saída do Gustavo Milício, pararam de ler os e-mails (ou de respondê-los). Certifique-se de que leram seu e-mail. Abraços Parreiras....realmente eles tem se desdobrado para atenderem a quantidade de emails recebidos, mas estarei mantendo contato com eles para q a coisa não deixe transparecer descaso, pois sei q não é. Qualquer dúvida q tiver é só falar...Será um prazer poder ajudar o Juarez... joia::: POis é, devem ter muitos e-mails por lá, já mandei uns três e até agora nada.... ::tudo:: O negócio é aguardar um pouco mais...Solicitei orçamento de alguns! ::bassboat:: da MegaBass e nada... Mandei e-mail desde julho desde ano... Vou espera pescando ::fisherman ::fisherman :gorfei: O pessoal da Way Quest responderam rapidinho... Só estou dizendo o que aconteceu, sem querer atingir quem quer q seja!!! Abraço Rodrigo....estou em viagem...mil perdões pela falha do pessoal da MegaBass...Me mande um email pelo fcamargos@yahoo.com.br e me diga o q vc tem em mente e qual o seu tipo de pescaria, quantos costumam navegar, a distância média q percorre e o carro q vc usará pra puxar... Com isso eu monto um orçamento ideal pra vc. Aguardo seu contato. Abs.. Valeu Fabricio, estarei encaminhando e-mail pra vc. ::bassboat:: joia::: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.