Alex Wisch Postado Julho 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Pessoal,fiz mais umas iscas,parecem estar melhores que as primeiras,apesar de ter muito a melhorar joia::: Bom,aguardo os pitacos dos amigos rindo3:: Abraços e bora ::fisherman :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Julho 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Tá aprimorando...legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Julho 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2012 valeu Adão,temos que aprimorar,nem que seja pra uso proprio,mas sempre é bom ver o trabalho progredindo joia::: Abraços :amigo: e muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Parceiro... Estão lindas parceiro... Tenho que dar uma voltinha.... rs Parabéns pelo trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Julho 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Basta querer que um dia serão umas verdadeiras bonnies e rollers Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Julho 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Parceiro... Estão lindas parceiro... Tenho que dar uma voltinha.... rs Parabéns pelo trabalho Valeu Panga,com certeza vai dar uma voltinha :gorfei: Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Julho 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Basta querer que um dia serão umas verdadeiras bonnies e rollers Menos,menos Eduardo' :gorfei: :gorfei: mas pretendo melhorar mais e mais,fiquei muito feliz,só por elas terem saido melhores que as outras.... Abraços e obrigado :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Julho 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Beleza Alex... Tudo certinho? Rapaz... Tu tá ficando profissional como lure maker ::tudo:: Me candidato a piloto de testes dessas belezas, principalmente as zaras... :gorfei: :gorfei: Abração e tudo de bom pra ti Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Julho 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Beleza Alex... Tudo certinho? Rapaz... Tu tá ficando profissional como lure maker ::tudo:: Me candidato a piloto de testes dessas belezas, principalmente as zaras... :gorfei: :gorfei: Abração e tudo de bom pra ti Tudo tranquilo Silvio joia::: Pois é parece que estou melhorando,mas falta muito ainda,tem muita madeira pela frente :gorfei: Abraços e valeu :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Belas iscas!!!! Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Julho 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2012 Belas iscas!!!! Parabéns!!! Valeu obrigado André.... Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Bizum Postado Julho 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Alex, muito show......as hélices ficaram muito bonitas, continua e posta sempre ai pra gente acompanhar... joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Julho 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Meus parabéns Alex, estão ficando SHOW as suas iscas palmas:: palmas:: Visual muito legal mesmo, pintura bem feita ::tudo:: ::tudo:: Mas vc tem que botar na água pra ver se engatam os brutos rindo3:: Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuã Torres Sessa Postado Julho 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Muito bom Alex ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Julho 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Alex, muito show......as hélices ficaram muito bonitas, continua e posta sempre ai pra gente acompanhar... joia::: joia::: Obrigado Silvio,um elogio seu é de grande valia joia::: estou com uma zara quase pronta,assim que terminar posto ela joia::: só que ela ficou meio de lado na agua,vou ter de descobrir onde errei e corrigir na proxima.... Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Julho 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Meus parabéns Alex, estão ficando SHOW as suas iscas palmas:: palmas:: Visual muito legal mesmo, pintura bem feita ::tudo:: ::tudo:: Mas vc tem que botar na água pra ver se engatam os brutos rindo3:: Abs. :amigo: Valeu Lusardo,muito obrigado,estou tentando melhorara cada isca feita surtei:: E quanto botar na agua atras dos brutus lacou:: ai complicou,mas um dia consigo fazer uma boa pescaria deles joia::: Abraços e obrigado :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Julho 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Muito bom Alex ::tudo:: Valeu Tuã joia::: Abraços e vamo que vamo :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.