André Vilela Postado Julho 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Agora preciso comprar uma helice.... mais uma opção pras dentuças... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Alves Postado Julho 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2012 Alex parabens pela pescaria eu tambem faso as minhas proprias iscas ,a emoção é bem maior eu não tenho nada contra quem compra , é logico que as compradas é 1000 vezes melhor , mas eu acho que a emoção é bem maior , e quando se perde o prejuizo é bem menor kkkkkk, eu estou terminando algumas depois eu te mando as foto abraço joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Julho 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2012 Legal a isca. Parabéns pela pescaria. Abraço! Valeu Gabriel,muito obrigado :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Julho 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2012 Agora preciso comprar uma helice.... mais uma opção pras dentuças...André,pode comprar sem medo de ser feliz,pois as trairas gostam muito de Hélices ::tudo:: Abraços ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Julho 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2012 Alex parabens pela pescaria eu tambem faso as minhas proprias iscas ,a emoção é bem maior eu não tenho nada contra quem compra , é logico que as compradas é 1000 vezes melhor , mas eu acho que a emoção é bem maior , e quando se perde o prejuizo é bem menor kkkkkk, eu estou terminando algumas depois eu te mando as foto abraço joia::: joia:::Valeu Alexandre,realmente é muito bom pegar peixe nas iscas feita pela gente ::tudo:: Aguardo as suas iscas joia::: Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Julho 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2012 Isso é um aquário...não uma represa! Parabéns pela isca abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Agosto 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 Isso é um aquário...não uma represa! Parabéns pela isca abraco Opa,valeu Neco,realmente a agua é muito limpa,parece mesmo um aquario joia::: Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Filetti Postado Julho 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2013 show de bola a isca!! testar nos azulão no tocantins!!! já ta fabricando para venda? abraços e a água é linda aí na sua região! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Julho 3, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2013 show de bola a isca!! testar nos azulão no tocantins!!! já ta fabricando para venda? abraços e a água é linda aí na sua região! Valeu Wagner,só fabrico pra uso próprio mesmo....só passa tempo mesmo joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Julho 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Alex que imagem legal e que agua cristalina,valeu parceiro. Abs Dini Idem! Parabéns pela isca, pelas capturas e pelas fotos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Bonfim Postado Julho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2013 show de isca , show de fotos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Julho 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Alex que imagem legal e que agua cristalina,valeu parceiro. Abs Dini Idem! Parabéns pela isca, pelas capturas e pelas fotos! Valeu Betão, Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Julho 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2013 show de isca , show de fotos.... rindo3:: rindo3:: rindo3:: vivendo e aprendendo joia::: Abraços....e vamos ver se vem aqui em casa dessa vez senão mau:: mau:: mau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Martelli Postado Julho 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Isca TOP heim! E as fotos ficaram sensacionais! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Julho 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Isca TOP heim! E as fotos ficaram sensacionais! Parabéns! Opa obrigado Leonardo.......boa sorte com os brutos ai em Barcelos...... Abraços ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.