Marcos Gaspar Postado Julho 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Bom dia Leonardo! Parabéns pelo casamento, muitas felicidades! Show de relato. Quanto a liberação para as pescarias, uma dica: uma coisa que eu faço e sempre dá certo - quando chegar em casa de volta de uma pescaria é só você falar que tá cansado e agora você vai dar um tempo pra esse negócio de pescaria, só a semana que vem.. rsrsrsrsrsrsrs... Tenta aí depois você me fala. Abraços, Marcos Gaspar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Julho 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Muito show o relato Leonardo, isso que eu chamo de lua de mel! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoarona Postado Julho 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Bom dia Leonardo! Parabéns pelo casamento, muitas felicidades! Show de relato. Quanto a liberação para as pescarias, uma dica: uma coisa que eu faço e sempre dá certo - quando chegar em casa de volta de uma pescaria é só você falar que tá cansado e agora você vai dar um tempo pra esse negócio de pescaria, só a semana que vem.. rsrsrsrsrsrsrs... Tenta aí depois você me fala. Abraços, Marcos Gaspar Hahahaha! Marcos, vo tenta isso ai tb!! As vezes eu falo assim pra ela "Bianca, vc tem que dar graças a deus que eu num jogo bola, num vo toma chopp com os amigos, a unica coisa que eu faço: eu pesco..." Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoarona Postado Julho 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Muito show o relato Leonardo, isso que eu chamo de lua de mel! ::tudo:: Vlw Willian! Abc! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tassio Ferreira Postado Julho 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2012 Bela pescaria! At. Tassio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoarona Postado Julho 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Bela pescaria! At. Tassio Vlw Tassio! Abc! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Julho 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Sensacional! Parabéns pelas pescarias! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoarona Postado Julho 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Sensacional! Parabéns pelas pescarias! Abraço! Obrigado Gabriel, grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Miraldo Postado Julho 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Show de bola , eu me casei em abril e uma parte daLua de MEL foi pescando tambem mas foi com a esposa mesmo e não com o cunhado em Salinas atras dos Tarpons e Flechas . Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoarona Postado Julho 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Show de bola , eu me casei em abril e uma parte daLua de MEL foi pescando tambem mas foi com a esposa mesmo e não com o cunhado em Salinas atras dos Tarpons e Flechas . Abrs Opa! Ivan, fez o relato? Fiquei curioso. abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.