Luiz Maron Postado Julho 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Olá amigos, comprei um sonar novo, Lowrance X 4 porém ao usa-lo pela primeira vez, não consegui sair do modo de simulação, mesmo seguindo o passo a passo do manual. Alguém tem uma dica ou será defeito? Consigo cancelar o modo de simulação na tela porém ao desliga-lo e religa-lo ele volta ao modo de simulaçã,. também tentei voltar a configuração inicial mais acho que a simulação é configuração inicial e então ele volta ao modo de simulação. Agradeço a ajuda. Rômulo Albuquerque reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Opa Maron....não tive tempo para dar uma olhada mais aprofundada no manual...mas para ajudar a turma...aqui vai uma cópia do manual do Lowrance X4. http://www.lowrance.com/upload/Lowrance/Documents/Manuals/X-4.pdf joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Maron Postado Julho 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Valeu Fabricio, tenho o manual e mesmo seguindo as orientações contidas nele, consigo desativar o modo de simulação porém o aparelho , sem nenhum comando externo retorna à simulação. Como esta na garantia e aqui na cidade não tem assistência vou mandar à loja onde comprei. De qualquer forma obrigado pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Albuquerque Postado Março 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2017 Amigo estou a procura de um sonar bom e barato porém funcional. Esse é bom? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Lorena Postado Agosto 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 olá amigo, sou Roberto de lorena-sp , estou com um sonar eagle cuba 300 semelhante a este q postou aqui, e estou com um problema igual ao seu, de não sair do modo SIMULADOR.. ele sempre funcionou bem durante uns 5 anos q tenho ele, e do nada parou de funcionar no modo operante e so fica no simulador, faz tempo q vc postou essa aqui.. mas vc lembra como resolveu isso, ou pode me indicar alguem q me de alguma explicação?/ grato.. grande abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo de Melo Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Meus amigos também tenho um Eagle Cuda 300 com o mesmo problema de não conseguir sair do modo simulador. Nos vários vídeos que já assistir tentando achar uma saída descobri que o Eagle Cuda 300 e o lowrance x4 são exatamente o mesmo sonar. Esse meu Cuda 300 é novo, estava usando um cuda 168 que queimou a tela. Esse Cuda 168 nunca apresentou problemas do tipo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.