Eribert Marquez Postado Julho 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2012 http-~~-//www.youtube.com/watch?v=kt6csZ_DHUo Um abraço!!! Eribert. http://www.eribertmarquez.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Puts Eriba....qs imagens top, hein!?!? Conseguiu pegar uma cópia com o Juninho!??!? kkkk...Já estou pensando no novo vídeo da Mega Bass. Bem...mais uma vez vc se mostrou competente na busca dos azuis de SM. Parabéns mais uma vez, Mano. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Julho 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2012 blink:: blink:: blink:: blink:: blink:: Sensacional!!! Que vídeo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guma Postado Julho 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Muito bom esse video... Lindas imagens... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Julho 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Edição de vídeo de 1ª! Show! Só acho que os tucunas não curtem muito aquela fungada no cucuruto rsrsrsrs Abraxx Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Julho 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Edição de vídeo de 1ª! Show! Só acho que os tucunas não curtem muito aquela fungada no cucuruto rsrsrsrs Abraxx Edu kkkkkkkkkk!!! Pensei a mesma coisa... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Julho 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Que show de vídeo Eribert, meus parabéns. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Como diz o Juninho... sensacional!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Julho 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Coisa de louco o vídeo..parabéns Eriba e ao casal.. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Julho 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Show de bola o vídeo. Parabéns ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Julho 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Puts Eriba....qs imagens top, hein!?!? Conseguiu pegar uma cópia com o Juninho!??!? kkkk...Já estou pensando no novo vídeo da Mega Bass. Bem...mais uma vez vc se mostrou competente na busca dos azuis de SM. Parabéns mais uma vez, Mano. joia::: É isso ai maninho... Bora depois já montar um roteiro do novo Mega Bass... Vamos arrepiar a galera.. heehehehe As imagens são nossas... heheeh... .Me liga me falando o dia que vc vem pra pousada... to aqui esperando vcs... Um abraço!!.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Julho 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Coisa de louco o vídeo..parabéns Eriba e ao casal.. ::tudo::Valeuuu maninhooooo...Um abtaço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson_Pará Postado Julho 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Parabens... Belas imagens.... Parabens... legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Julho 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2012 linda imagens..... show. palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayton Gorny Postado Julho 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Parabéns Maninho... Show o video... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Julho 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2012 Parabéns Maninho... Show o video... Abração Valeuuu maninhooo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2012 show esse vídeo parceiro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Julho 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2012 muito top esse video, valeu mesmo e que emoção.... Parabéns a todos Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Julho 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Coisa de louco o vídeo..parabéns Eriba e ao casal.. ::tudo::Valleuuuu maninho... Um abraço!!! Eribert. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.