Bigão Postado Abril 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2008 E aí pescadores, quem aqui vai marcar presença na ExpoPesca que vai rolar em Goiania a partir do dia 9 de abril até dia 13? Eu estou pensando em ir no sabado pela manhã, e se mais gente for, podiamos combinar de se encontrar e tomar uma gelada na hora do almoço com nossos amigos que moram em Goiania - Xandego, Nilton Okada e etc! um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2008 To dentro! É só marcar que vou lá encontrar a galera :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Abril 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2008 E aí pescadores, quem aqui vai marcar presença na ExpoPesca que vai rolar em Goiania a partir do dia 9 de abril até dia 13? Eu estou pensando em ir no sabado pela manhã, e se mais gente for, podiamos combinar de se encontrar e tomar uma gelada na hora do almoço com nossos amigos que moram em Goiania - Xandego, Nilton Okada e etc! um abraço Grande Bigão, Infelizmente terei que viajar no FDS, aliás sairei na sexta de madrugada 5:45 h para São Paulo e retornarei somente na segunda-feira na hora do almoço, devo ir na feira ou na 4a ou 5a à noite! Abraços a todos e se precisarem entrem em contato 8132-3355 9982-5503 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Abril 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2008 Uai... vamo arrumar de ir cambada, lembrando que é so ate domingo. Bora fretar uma VAN, fica barato e ninguem dirigi.... ai podemos colocar um isopozim e ir daqui ate la gritando: "TRUUUUUCO!" na zoreia do motora. Se eu for no meu carro posso carregar vc´s na caçamba, mas ai a fiscalização vai pedir a guia de vacinação de aftosa! :mrgreen: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Abril 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2008 To afinzão de ir também... Se a turma combinar de ir junto fica melhor é claro, mas caso negativo vou com a patroa suzim mesmo hehehehehe. Só não pode estar igual a de Brasília, não valia nem o ingresso R$5,00 Tomara que tenham mais expositores, principalmente os de SP que são fortes! Martineli, Sugoy e etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Abril 7, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2008 É interessante essa idéia da Van. Mas eu devo ir no meu carro mesmo. Podemos é marcar uma hora para se encontrar na Feira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Abril 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2008 Boa tarde moçada!! Eu o Daniel aqui estaremos presentes, no stand do Ibama. E acho que vamos proferir duas palestras também. Estou dentro da cerveja depois da feira!! Abraços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2008 Boa tarde moçada!! Eu o Daniel aqui estaremos presentes, no stand do Ibama. E acho que vamos proferir duas palestras também. Estou dentro da cerveja depois da feira!! Abraços a todos! Opa, lembro que estou a disposição dos amigos aqui em Goiânia. E já confirmado no chopp :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Abril 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2008 Bem cambada eu e o Bruca ai ja esquematizamos, ja que vc´s ficam ai, num sei o que, num sei la o que qui num sei o que... Vamos no sabado e la num vem com esse papo de num sei o que, num sei la o que qui num sei o que... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Abril 7, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2008 Então Xande. tu que é o cara da região. Já marca um lugar, que seja fácil de achar, para a gente se encontrar, almoçar e tomar uma gelada! Que horas a Feira começa no Sabado. alguem sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2008 Então Xande. tu que é o cara da região. Já marca um lugar, que seja fácil de achar, para a gente se encontrar, almoçar e tomar uma gelada! Que horas a Feira começa no Sabado. alguem sabe? O Shopping abre às 10h, então acho que a feira é no mesmo horário. Bigão, pra almoçar e tomar geladas temos uma renca de opções, goiano num tem nada pra fazer a não ser comer e beber bem, mas como vocês estão vindo pra feira que é no Shopping Flamboyant, sem dúvida o mais fácil é comer e beber por lá mesmo. Se quiserem algo em específico, tipo um tucunaré na chapa do Marronzinho, ou churrascão é só falar o cardápio aí que fazemos o ponto de encontro e levo vocês. Xande. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Abril 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2008 To cheio de compromissos, pra mim não rola de ir. Se fosse tambem era só pra tomar algumas na conta do Xande, porque o nivel deve ser parecido com o de Brasilia, ou seja, muito fraco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2008 To cheio de compromissos, pra mim não rola de ir. Se fosse tambem era só pra tomar algumas na conta do Xande, porque o nivel deve ser parecido com o de Brasilia, ou seja, muito fraco. Para né paulista, vem sábado bate e volta, da tempo de chegar pros compromissos aí... :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Abril 8, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2008 Pois é Pesca Parada, Vamos lá. resolve teus problemas durante a Semana Pô. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Abril 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2008 Rum.. olha ai: http://www.expopesca.com.br/ Ir pra Goiania, gastar um troco e andar em uma feira + ou - do tamanho da que rolou aqui, num dá! Vo pegar esse troco e vou ir pescar! Ai vc´s podem ficar la de num sei o que num sei la o que... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Abril 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2008 To cheio de compromissos, pra mim não rola de ir. Se fosse tambem era só pra tomar algumas na conta do Xande, porque o nivel deve ser parecido com o de Brasilia, ou seja, muito fraco. Para né paulista, vem sábado bate e volta, da tempo de chegar pros compromissos aí... :lol: Me animei bastante já que voce não questionou quanto a tomar algumas na sua conta, kkkkkkkkkkk. Mais o negocio ta enrolado pro meu lado, acho que num vai rolar mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2008 Opa...estou todo enrolado no trabalho essa semana...mas vão armando ai pq eu estou dentro...hehee... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonico Postado Abril 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2008 OPA, DEVO IR PRA GOIANIA NO SABÁDO NA HORA DO ALMOÇO, E A NOITE VOU NA FESTA A FANTASIA. DEVO DAR UMA PASSADA RÁPIDA NA FEIRA E DEPOIS VOU TOMAR UMAS E FAZER O AQUECIMENTO PRA FESTA. SE MARCAREM, CONFIRMEM AQUI, QUE ENTRO EM CONTATO. CERVEJA NA CONTA DO XANDE ? OPA TO DENTRO . :D :D Tonico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Abril 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2008 Dai o cara vai quebra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2008 OPA, DEVO IR PRA GOIANIA NO SABÁDO NA HORA DO ALMOÇO, E A NOITE VOU NA FESTA A FANTASIA. DEVO DAR UMA PASSADA RÁPIDA NA FEIRA E DEPOIS VOU TOMAR UMAS E FAZER O AQUECIMENTO PRA FESTA. SE MARCAREM, CONFIRMEM AQUI, QUE ENTRO EM CONTATO. CERVEJA NA CONTA DO XANDE ? OPA TO DENTRO . :D :D Tonico Opa, vou ter que bancar a cerveja do Tonico?? Beleza... vou só ali vender meu motor de popa então... hehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Abril 11, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2008 Galera, como foi anunciado. to indo amanhã para a EXPOPESCA. Quem for tb dá uma ligada no meu celular. quem não tem o número, me mande um MP que passo para vocês, ou ligue para o MArquinho ou Maxfloripa, pois estamos indo juntos. XANDE, me passa o teu telefone por MP para eu te ligar quando a gente tiver aí para combinar o almoço para tomar-mos uma gelada! T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Abril 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2008 Fala moçada, blz? Vos escrevo diretamente do evento, e neste exato momento acabo de abrir minha primeira cerveja. Ja encontrei o Nilton e o Adhemar por aqui. E aí, quem mais vai aparecer? A feira está ótima, bem legal. É bem maior que a de Brasília. A presença mais ilustre é da Michele do pesca alternativa...Já tirei foto, ganhei boné e autógrafo.Top!!! Abraços a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Abril 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2008 Amanha estaremos por ai michel ... Goiania que me espere ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.