MaiconPescaEsportiva Postado Julho 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Domingo eu e minha esposa Maria fomos até Bertioga Pegar uns robalos utilizando o mais novo lançamento por mim o Flex 5,5 cm o tempo frio e vamos para pesca de jig head batemos alguns pontos e logo tivemos as primeiras ações e os robalos apareceram e tivemos um um dia agradável com boas capturas . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Julho 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Parabéns ao Casal pela pescaria ... e o teste do "baby" Flex foi espetacular. Fui no seu site, e este lançamento ainda não está lá. Por isso, pergunto: Quais cores terão? Qual preço? Desde já agradeço e deixo um grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Julho 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Parabéns ao Casal pela pescaria ... e o teste do "baby" Flex foi espetacular. Fui no seu site, e este lançamento ainda não está lá. Por isso, pergunto: Quais cores terão? Qual preço? Desde já agradeço e deixo um grande abraço. Vai ter as mesmas cores do flex 5,5 cm e o preço vai sair embalagem com 5 unidades R$: 10,00 reais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Julho 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Parabéns pela pescaria ,lindos robalos .... joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Julho 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2012 :amigo: :amigo: JOIA MAICON - ::fishing Este canal esta mais vivo que nunca - e voce esta aí para demonstrar - Parabens pelos robalos e pelo novo lançamento - 5.5 pegador flex - só faltou uma foto mais detalhada do jig. - Mas tá valendo ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Julho 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2012 valeu Maicon belos robalos, meus parabéns. ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guma Postado Julho 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Parabéns lugar muito bonito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Julho 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2012 E aí Maicon, só no sucesso com as iscas FLEX. Belos peixes. Um abração Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.