Flávio Martins Postado Abril 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2008 Cambada, alguem ai sabe onde alugar canoa e motor, ou so canoa la em Niquelandia? As pousadas ficam com o papo que so alauga pra hospedes. Bora desembuxa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2008 Alugar sem se hospedar é complicado...hehee....q garantia o dono terá de q vc devolverá o barco (sem entrar no mérito)...mas seguinte...se vc já vai pra SM, alugue o barco na pousada q vc se hospedará... :wink: Caso contrário, tente alugar aqui por Brasília, mesmo... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Abril 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2008 Pois é Fabrício, mas estamos indo para um rancho... Consegui contato em Niquelandia na loja de pesca (Pesca e Cia) do proprietário Luciano. Consegui reservar uma canoa com eles. Estamos garantido agora. Vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Abril 9, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2008 Opa Fabrício, arrumamos na pousada Serra Negra, mas como a pousada fica longe do nosso ponto deixamos de lado. Se não iamos ter que ir pro rancho que fica na CODEMIN arrumar as tralhas, voltar pra Niquelandia, subir e ir buscar a canoa. Ai pederiamos muito tempo, e na pesca todo tempo é precioso. Mas arrumamos, ou melhor, nosso escudeiro e amigo BRUCA arrumou pra alugar em Niquelandia. Simbora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Abril 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2008 Bruca, já que você conseguiu. poderia colocar este contato em um post para a galera saber como é. E com certeza colocar na parte a aprovado e desaprovado! hhehehhehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Abril 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2008 Bruca, já que você conseguiu. poderia colocar este contato em um post para a galera saber como é. E com certeza colocar na parte a aprovado e desaprovado! hhehehhehe Com certeza! Segue para todos: Loja de Pesca em Niquelândia (Pesca e Cia) - Proprietário Luciano - tel (62) 3354-4598 - Cel (62) 9957-2830 Tem materiais de pesca diversos e tem alguns amigos que alugam barco. Foi super gente boa qdo falei com ele. Estou fazendo o depósito do aluguel ainda hoje pra garantir. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Abril 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2008 Tenho um pequeno rancho perto da Codemin, minha canoa fica lá, meu sócio ficou de ir nesse final de semana, mas ficou de confirmar, se ele não for pode passar lá e pegar a canoa, qualquer coisa me mande uma MP... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Abril 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2008 Adão, ] Adão estive no corumbá IV... na sexta feira... e não é que o ponto do pessoal é bom... E ai ponto de quem e onde???? rendeu oque? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Abril 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2008 adhemar, Na sexta feira estive no porto vale...... e com toda aquela chuva peguei bons exemplares e tive muitas ações.... mas muitas mesmo o dia todo.... gostei do ponto de vcs... rs Cade as fotos ou vai virar boato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Abril 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2008 adhemar, Na sexta feira estive no porto vale...... e com toda aquela chuva peguei bons exemplares e tive muitas ações.... mas muitas mesmo o dia todo.... gostei do ponto de vcs... rs Cade as fotos ou vai virar boato e o teu encontro com sua mãe, estamos na espectativa por voce . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DUDUGARRANCHO Postado Abril 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2008 Tenho um pequeno rancho perto da Codemin, minha canoa fica lá, meu sócio ficou de ir nesse final de semana, mas ficou de confirmar, se ele não for pode passar lá e pegar a canoa, qualquer coisa me mande uma MP... SÓ POR CURIOSIDADE, SEU SÓCIO É O CEDRÃO??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Abril 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2008 Tenho um pequeno rancho perto da Codemin, minha canoa fica lá, meu sócio ficou de ir nesse final de semana, mas ficou de confirmar, se ele não for pode passar lá e pegar a canoa, qualquer coisa me mande uma MP... Adão estamos precisando sim, se der favor enviar seus dados para contato. Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.