Frederico Daldegan Postado Julho 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Boa tarde Galera do FTB!!Estou com dúvida se compro uma vara Lubina BW ou uma vara Contender Z.Gostaria que vocês podessem me ajudar nesta decisão.Eu pesco na represa perto da minha cidade(Que tem uns Tucuna de até 3,5kg),pesco em Furnas e em Três Marias.Estou querendo saber qual das duas é melhor!!Tem aqui na minha cidade uma Lubina BW de 1,68m 6-16lb e tem uma Contender Z 1,63m 8-17lb qual seria melhor para minha prática de pesca.Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Evaristo Postado Julho 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2012 amigo essa black e muito boa tenho uma dela que faz par com uma carretilha da mesma e vou te falar , e leve e tem uma pegada muito boa gosto muito dela , a contender nunca pesquei com uma não sei falar joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frederico Daldegan Postado Julho 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2012 amigo essa black e muito boa tenho uma dela que faz par com uma carretilha da mesma e vou te falar , e leve e tem uma pegada muito boa gosto muito dela , a contender nunca pesquei com uma não sei falar joia::: Geison Evaristo!Muito Obrigado Pela dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Julho 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2012 As duas vão atender oque vc precisa pra pescar esses Tucunarés. Só acho que 1,63 m é uma vara um pouco pequena. Se vc tiver mais de 1,70m de altura pode ir na de 1,68m que vai te dar mais alavanca pra trabalhar os peixes fisgados e arremessar mais distante. agora se vc for baixinho pegue a menor que vc vai se adaptar melhor pra trabalhar as iscas Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.