Ir para conteúdo

Baía da Traição PB - Um dia Feliz....


Posts Recomendados

No meu ultimo relato na Barra de Cunhaú RN finalizei o video dizendo que a pescaria é a desculpa que sempre damos para fazer e rever os amigos, isso foi no ultimo dia 09 e apenas 05 dias depois lá estavamos denovo aproveitando do mesmo motivo para reuinirmos uma galera que conheço a bastante tempo mais que devido as circustâncias só haviamos se reunidos uma unica vez.

O Rio que fomos explorar foi uma dica do nosso amigo e companheiro Auricélio, a nossa intenção´era de explorarmos um ponto no Rio Mamanguape que recentemente tinhamos tido bastante capturas de pescadas amarelas, logo ao chegarmos vimos que seria impossivel de se pescar no local devido a pouca variação da maré que naquele dia estava morta, que é como chamamos as marés de quarto, e com isso as águas salgadas da enchente não tiveram força suficiente para chegar a pontos mais distante da boca da barra.

Descemos então até a boca da barra e subimos outro rio que passa no povoado indigena de "Camurupim" em direção a Baia da Traição em busca de águas mais limpas e com condições de irmos em busca dos robalos, apesar da pouco produtividade, pois só embarcamos 3 pequenos robalinhos o dia foi perfeito para nós, o nosso verdadeiro objetivo tinha sido alcançado, juntar essa galera numa aventura nos deixou muito gratificados, pois ali estavamos em 6 e tinhamos 2 representantes da PB no caso eu e o Auricélio, dois de PE, o Chrony que é o nosso capitão do PNE junto com o seu fiel escudeiro Caco Marinho, e os dois representantes do RN, Nilton Mattos e Jorge Rezende.

Como de costume não pude deixar de registrar alguns desses momentos impares que ficaram para eternidade, ma minha opnião uma boa pescaria não se faz só de peixes grandes, mais de juntar grandes e verdadeiros amigos e parceiros de pesca, obrigado a todos pela aceitação de meu convite e fica aqui já registrado o convite para voltarmos no verão para repetir esse dia fantástico.

Vejam o video com as imagens desse dia.

É isso ai pessoal, uma frase para refletir....

"Feliz é aquele pescador que não importa se estar no inverno ou no verão, preocupa-se apenas em viver a vida intensamente"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...