Edgar Maugeri Postado Julho 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2012 SmartBass 4.0 rebitado. Modelo único feito com rebites. O modelo atual é 100% aluminio, estampado e soldado em duas chapas única com 2,5mm de espessura. Tem o comprimento de 4.00 metros e largura de 1.60 metros, pesa 80 kg e potencia maxima de 30 HP e é o menor bass boat do Brasil. Lotação 03 pessoas. Maiores detalhes, valores, me passe seu email. Abç. Um videozinho do chaveirinho navegando. Bateu 36 milhas com um 25 hp. Lembrando que tem para motor manual tambem, sem console. Dúvidas e interessados, MP e email. Gde abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Julho 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2012 Muito legal, dependendo do preço vai atender muuuiiitaaa gente que sonha com um bassboat ! Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Julho 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Muito legal, dependendo do preço vai atender muuuiiitaaa gente que sonha com um bassboat ! Parabéns Vlw Adriano O preços são bem interessnates sim, e o legal é a motorização a partir de um 25 hp. Se tiver interesse me passe seu email, que te mando as especificações e preços. Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Edgar...mas vc está vendendo este barco do tópico??? Pergunto pois, a área correta para se apresentar novos barcos é outra...Me avisa aí q movo pra lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Julho 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Edgar...mas vc está vendendo este barco do tópico??? Pergunto pois, a área correta para se apresentar novos barcos é outra...Me avisa aí q movo pra lá. Acho que postei no lugar errado Fabrício. Este já foi vendido. Por favor mude pra mim. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Julho 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Qto vale um brinquedo desse? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Julho 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Qto vale um brinquedo desse? Neco, mandei MP. abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Dias Postado Agosto 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 Favor enviar valores com especificações para email. a2ld@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Agosto 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 Favor enviar valores com especificações para email. a2ld@hotmail.com Folder Enviado.Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Costa Postado Agosto 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 Tenho um 25 sea pro, ficaria 10 neste barco, quanto sai a mercadoria???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Agosto 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 Tenho um 25 sea pro, ficaria 10 neste barco, quanto sai a mercadoria???? Wagner, por favor me passa seu email, que te mando um folder explicativo. abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Costa Postado Agosto 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Tenho um 25 sea pro, ficaria 10 neste barco, quanto sai a mercadoria???? Wagner, por favor me passa seu email, que te mando um folder explicativo. abç segue: wagner_operador@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Agosto 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Tenho um 25 sea pro, ficaria 10 neste barco, quanto sai a mercadoria???? Wagner, por favor me passa seu email, que te mando um folder explicativo. abç segue: wagner_operador@hotmail.com Especificações enviadas. Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.