Everson Curitiba Postado Julho 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2012 Olá Pessoal, Gostaria de saber se algum amigo está programando alguma turma para pesca na argentina, como sou do Paraná gostaria de ingressar em algum grupo de pesca de nosso estado ou de São Paulo, bara baratear meus custos, pois posso embarcar em Foz do Iguaçu com a equipe. Um abraço a todos Everson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Julho 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2012 Everson, Entre em contato com o Mauricio da BFT, que ele organiza pescarias na Argentina e tem bons preços. Ja fui ciom ele algumas vezes. É posnta firme, sério e profissional. Ele tem saidas a partir de Foz do Iguaçu, e me mandou esses dias uma promoção muito boa. Veja lá com ele. mauricio@bft.com.br - Abrx Ricardo. Ricardo. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everson Curitiba Postado Julho 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2012 vlw Ricardo, Enviei m email para ele. valeu mesmo parceiro. um abraço e ótimas pescarias. Everson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandrinho Pesca Postado Fevereiro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 Quem sabe me dizer a melhor época pra pesca os Dourados na argentina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Tamanduá Postado Março 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2013 Sandrinho, dá uma pesquisada no tutorial do Junos, ali diz tudo que vc deve saber sobre a Argentina. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.