Valter Faé Postado Julho 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Meus caros amigos, pesco na Represa de Serra da Mesa desde 1999 e já estive na Pousada Serra Negra inúmeras vezes; no início acampava na beira do lago e a falta de estrutura do estabelecimento era total. Com o passar dos anos, foram feitos apartamentos e a estrutura melhorou um pouco, porém sempre faltou um atendimento adequado e as críticas negativas eram uma constante. Embora o ponto seja, na minha opinião, o melhor do lago, desanimava só de pensar nos problemas que lá encontraria quando fosse pescar. Porém estive esta semana na referida Pousada e para a minha surpresa as coisas mudaram muito por lá, o atendimento está de primeira: café da manhã, almoço e jantar bem feitos e bem servidos; barcos com motores novos de 40 hp mercury ; preços compatíveis com a média das pousadas da região. Quero ressaltar a maneira como o proprietário - Geraldinho - nos recebeu, a atenção dispensada, marquei para chegar ás 8:00 h e fui recebido com café da manhã e barco pronto, com piloteiro aguardando ( existe um trator para colocar e retirar as embarcações da água), além do quarto já estar pronto, limpo, minhas coisas foram de pronto colocadas no devido lugar e saimos para pescar. Fui questionado sobre alguma preferencia alimentar para o jantar e nos foi providenciado um kit com arroz, salada, temperos, pratos e talheres para levar na embarcação (almoçamos no lago) Meu carro ao chegar na pousada estava com um pneu furado e após a troca, deixei-o no lado de fora do quarto para quando fossemos embora pudesse arrumar e para a minha surpresa ao retonar do lago meu pneu tinha sido arrumado. ( Geraldinho levou até a cidade e mandou remendar) Quero ressaltar que não tenho nenhum vinculo com a pousada e espero que o padrão do atendimento continue, pois pretendo voltar. caveira:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Julho 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Muito bom saber. Acho que a Vera esta fazendo diferença por lá... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Potcher Postado Julho 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2012 o qq uma mulher nao faz em nossas vidas... kkkkk :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Julho 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Se o Geraldinho melhorou dessa forma o atendimento, a Pousada Serra Negra vai "bombar" pois é de longe o melhor local da Serra da Mesa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Julho 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Show de informação FAE! Realmente para quem acompanha a muitos anos a pousada só vem melhorando, e ai quero ver o relato da pescaria!! ABS caveira:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Blz de informação parceiro... Estamos na torcida para que continue melhorando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Julho 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Ótima notícia!! Últimas vezes que fui nao tava muito organizado... Se melhorar eu volto hehe fome:: Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Julho 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2012 O que que a concorrência não faz, eu já sabia que ele tinha que mudar pois tem um concorrente forte do lado dele "Pousada Vida de Peixe" que é ótima por sinal. joia::: Bom saber que o Geraldinho finalmente percebeu que o cliente muitas das vezes tem razão. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Julho 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Parabéns ao Geraldinho. Espero que ele continue progredindo e melhorando sempre. Adoro aquele lugar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Roberto Postado Julho 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Acho que o Geraldinho esta doente................kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Otta Postado Agosto 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Infelizmente fiquei sabendo que a Vera não trabalha mais lá. Agora tem que conferir como ficou o atendimento, se voltou para o antigo "padrão" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Agosto 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Veremos quando consigo voltar lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.