Visitante Postado Julho 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Cada tucunaré pançudo! Bela iniciação a do Dini Abraço panga E ai parceiro... O Dini não é fraco não... colocou nós no bolso... rs :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Que linda pescaria! Só tucunaré parrudo! E as fotos ficaram muito boas! ::tudo:: Parabéns aos amigos! aplauso:: :bompost: VAleu parceiro joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Julho 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Muito, muito chique os peixes viu moçada! Parabéns ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Julho 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Só lêpa hein moçada?! E a Serra da Mesa continua linda! Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Julho 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2012 show de pescaria..... também quero encarar uma dessa joelson...!!!! forte abraço... e parabéns para vcs.... só azulão...... ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Julho 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Show de bola o relato panga, ficou massa as fotos muito bem relatada a pescaria. joia::: Dini parceirasso, ficamos muito felizes em telo na nossa equipe, isso é uma prova que estamos conseguindo fazer do TBFT uma família selecionada. ::tudo:: Panga meu melhor amigo, sempre a disposição e preocupado em fazer a coisa acontecer, obrigado pela maravilhosa companhia. :amigo: Perdemos uns monstrinhos, alguns só conseguimos ver outros chegaram a ferrar a isca e ou abriram as garatéias ou conseguiram escapar pois estavam mal fisgados. ::fishing Luizim me comportei muito, maximo que eu tomei foi 12 latinhas no sábado :gorfei: :gorfei: Bração pessoal obrigado pelas carinhosas palavras, que venham muitas e muitas outras ::fish2 ::fish2 !! ::fisherman praia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Silva Postado Julho 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Pescaria top hein panguitas. Serra da Mesa é sempre show de bola. Abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Julho 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Que top panguinha... Belos azuis e Dini arrebentando a boa do balão.... Essa sim foi uma estreia em SM.... Forte abraços a turma.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Julho 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Boa, Panguinha... tirou o atraso das pescadas e ainda apresentou a serra ao Dini, muito bom! joia::: Mas agora, cá entre nós... a pêia foi servida, hein? Cêis apanharam mais que galinha pra perder o choco!! O Dini é MAU!! ::evil:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abração!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Julho 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Maravilha de pescaria ... meus parabéns mocada ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Julho 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Parabéns, Joelson! palmas:: palmas:: Linda pescaria e belas fotos!!! palmas:: palmas:: Parabéns ao Dini por fazer parte desse grupo! palmas:: Turma top!!! alegre:: Parabéns a todos! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Julho 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Show palmas:: palmas:: Parabéns Panga,Bruca e Dini ::tudo:: ::tudo:: alem de apresentar a serra ao novo membro,moeram a pau danca:: só brutos mesmo..... Felicidades a vocês em especial ao Dini por ter entrado para a familia TBFT joia::: Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Julho 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Mais um belo relato Joelson!! parabens !! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Faé Postado Julho 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Meus caros amigos show de pescaria, parabéns pela iniciação. Saudades dos amigos. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fred BSB Postado Julho 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Eu perto de Colinas e nunca fui lá ... rsrsrsrs Parabens pela pescaria !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Julho 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Como é que ocêis levam uma lavada dessa do estreante?!?!? kkkkkk Brincadeira mocada, se armaram hein, so azulão!!! Serra vai melhorar mais pra frente viola:: , tem que trazer o Dini num tempo menos frio, com mais atividade na superficie pra mostrar o verdadeiro potencial da Serrona!! Top top ::fisherman * Bruca san vi tua vaca no video da trilha!! fiquei gastando rsrsrs iraaaado man fome:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Julho 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Parabéns galera, boa pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Julho 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Parabéns Joelson , mesmo com as dificuldades sairam lindos peixes.... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Julho 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2012 PANGA, DINI E BRUCA SAN PARABÉNS MEUS PARCEIROS! SHOWWWW DE PESCADA E PARCERIA, BELOS PEIXES! DINI NEM PRECISO FALAR MAIS VAI LÁ MAIS UMA VEZ, SEJA BEM VINDO! O CARA CHEGOU CHEGANDO!!! HAUAHAUHA SHOWWW, VCS SÃO FO... VÃO FAZER EU IR PARA SERRA ANTES DE IR PARA A TEMPORADA AMAZÔNICA!!! AHUAHAU ABRAXXXX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Julho 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Show de bola Joelson joia::: , parabéns a equipe TBFT e ao seu novo integrante :amigo: , entrou na equipe sendo o primeiro a tirar o dedo nessa pescaria, só o ouro... Eu estava reparando nas fotos, vcs só pescaram em pontos que eu particularmente gosto de pescar mestre:: , só pontão filé, os peixes ::fish2 devem estar manhosos mesmo mas o que vale é a farra e a compania. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fred BSB Postado Julho 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Falae amigo blz ... Tbm é daqui de Formosa City ... achei que nao iria encontrar ninguem aqui hehehehe Abraços Parabéns galera, boa pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Julho 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Estive este final de semana lá também...muito ruim de peixe...tô com a bunda amassada de tanto andar de barco procurando algum ponto bom..mas nada de peixe, apenas alguns pequenos tricks...pelo jeito como sempre o rabudo do panga deu sorte mais uma vez...valeu panguinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Puts....q pescaria top.... palmas:: E parabéns ao Dini....q já chegou arrebentando...Aff..só marrucões. joia::: Estive lá este FDS e puts...estava horrível de peixe...apesar de termos navegado mais q pescado...ehhee... :gorfei: Parabéns mais uma vez ao grupo q se mostra mais unido q nunca... :amigo: Valeu parceiro... Realmente não estava facil de peixe por lá... Com quem conversei, comentaram que não estava facil... abx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Julho 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Como é que ocêis levam uma lavada dessa do estreante?!?!? kkkkkk Brincadeira mocada, se armaram hein, so azulão!!! Serra vai melhorar mais pra frente viola:: , tem que trazer o Dini num tempo menos frio, com mais atividade na superficie pra mostrar o verdadeiro potencial da Serrona!! Top top ::fisherman * Bruca san vi tua vaca no video da trilha!! fiquei gastando rsrsrs iraaaado man fome:: Botou fé no capote hein kkkkkkkk Fui ninja, rolamento e ainda saí em pé kkkkkk Bora marcar uma pescada ai pow... Bração. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Julho 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Maravilha de relato. Parabéns aos pescadores e antes de tudo amigos.. Pescaria assim não tem como ser ruim... Só o que deve ter rolado de piadas e brincadeiras.. k :gorfei: :gorfei: :gorfei: Gde Abs Pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.